quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Grande Prêmio de Cingapura


Circuito: Cingapura
Corrida: 61 voltas / 309,087 km
Extensão: 5,067km

Neste final de semana o circo da Fórmula 1 estará em Cingapura, palco que receberá a primeira corrida noturna na história da categoria. Esta prova será uma novidade tanto para os amantes do automobilismo quanto para pilotos e equipes.

O aspecto de segurança é visivelmente preocupante na categoria, ainda mais em uma prova noturna. A pista será iluminada através de uma tecnologia inovadora de responsabilidade dos especialistas da empresa italiana Vareli Maioli SPA. A potente iluminação não permite a criação de efeitos ou reflexos que podem prejudicar a visibilidade dos pilotos.

Com capacidade para cerca de 80.000 espectadores, o circuito foi desenhado nas estradas públicas que rodeiam a zona da marina, num cenário de grande beleza. A expectativa é enorme em torno dessa corrida, ainda mais com a possibilidade de chuva para o final de semana em Cingapura. Seria muito interessante a primeira prova noturna acontecer com pista molhada.

Abraços!

Leandro Montianele

6 comentários:

Marcelonso disse...

Leandro,

Sem chuva não deve ser muita animada a prova,a não ser a novidade de correr a noite,o traçado é muito travado.

abraço

Raúl disse...

e estado esperando desde el principio a q llegara este fin de semana es una novedad y si sale bien cambiaran mucho las cosas

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Montianele:

Tomara que chova mesmo para ter alguma emoção, porque segundo a declaração de Felipe Massa não há pontos de ultrapassagem no circuito...

GiglioF1 disse...

Leandro,

esta prova vai ser um porre....
Abraco!!

Marcos Antonio disse...

Leandrão to concordando o Giglio nessa,a prova vai ser um porre,daqueles com uísque falsificado!rs

Anônimo disse...

felipe massa rumo ao TITULO.