domingo, 28 de setembro de 2008

E o acaso ataca na F1!


Boa noite amigos do Loucos por F1!


Interessante a primeira prova noturna da categoria! Reservando várias surpresas e deixando bem claro, aliás, ainda mais claro que a disputa do campeonato está entre Hamilton e Massa.


Com uma atuação irretocável, aliado à sorte, o bicampeão Fernando Alonso conduziu sua Renault à primeira vitória na temporada após se beneficiar do safety car causado pelo acidente de Nelsinho Braço Duro Piquet.


Em segundo lugar vem o alemão Nico Rosberg, colocando a Williams no pódio novamente. Um alento à equipe de Frank Williams que ultimamente viu seus resultados minguarem. E, completando o pódium, chegou o inglês Lewis Hamilton, que com este resultado abriu sete pontos do brasileiro Felipe Massa.


Com uma excelente noite, o alemão Timo Glock garantiu mais um bom resultado à Toyota, cravando o quarto lugar. Em quinto, chegou a grata revelação Vettel, mostrando que não é um "acaso" e promete ter um grande futuro na categoria.


Em sexto veio o também alemão Nick Heidfeld da BMW em uma corrida sem maior destaque. Logo atrás, o escocês David Coulthard garantiu mais dois pontos para a RBR e vai se despedindo da categoria ao menos de forma mais honrosa. Por fim, completando a zona de pontuação, o japonês Nakajima garantiu mais um pontinho para a Williams.


Enfim, depois desta etapa noturna, restam três etapas e Lewis Hamilton tem sete pontos de vantagem para Felipe em 30 pontos em jogo. Resta agora esperar mais 15 dias e ver o que a próxima etapa nos reserva. Aposto em Hamilton!


PS. Para completar a lambança italiana, a equipe perdeu a liderança nos contrutores para a equipe de Woking.


Grande Abraço.


Deyvison Nascimento.

4 comentários:

Marcos Antonio disse...

é Alonso venceu,com sorte,mas venceu merecidamente.E quase Rosberg ganha essa,se não fosse a punição...A corrida em si foi bem legal,e a Ferrar está se especializando em cagadas..assim o
Hamilton vai agradecer e muito!

Daniel Leite disse...

Grande carrera de Alonso, como gostam de dizer os espanhóis. Teve sorte, é claro, mas só venceu porque aproveitou bem as oportunidades.

Quanto ao erro da Ferrari, o que dizer? Apenas que as pessoas dificultam aquilo que já é correto. O sistema do "pirulito" é o mais eficiente e deveria ter sido mantido. Tanto é que, ainda na corrida, eles destituíram a luz da discórdia.

Até mais!

Leandrus disse...

Bom, acho que nem preciso falar sobre as cagadas da Ferrari...só falta não tirarem o tal do sinal na próxima corrida!

Alonso realmente mereceu a vitória. Já vinha merecendo um pódio a um tempinho, pelas ótimas atuações nas últimas corridas. E pelo fim de semana, pela autoridade que mostrou na pista, mesmo largando lá atrás, até eu, que não sou fã do espanhol, bato palmas para ele.

Ateh!

Jogo Aberto disse...

que sacanagem com MASSA