terça-feira, 4 de novembro de 2008

Marcelonso é o grande campeão

Caros amigos, chegamos ao fim do nosso eletrizante bolão. Uma divetida brincadeira que serviu para aproximar ainda mais os blogs participantes e aguçar a amizade.


E é com o enorme prazer que anuncio o merecido campeão do bolão, o grande MARCELONSO a bordo de sua Renault turbinada. Marcelenso apenas confirmou o favoritismo nesta última etapa e levou o caneco sem sustos, diferentemente do inglês Lewis Hamilton.


Está muito enganado quem acha que o campeão teve vida fácil. Ele começou o bolão apenas com a 8ª colocação, mas aos poucos foi subindo e na quarta etapa já ocupava o 3º lugar na tabela de classificação. Na etapa seguinte, Marcelonso assume a ponta com apenas 1 ponto de vatagem para Deyvison Nascimento, mas faltando apenas duas etapas para terminar, a liderança voltou para o integrante do Loucos por F-1. Quando foi na penúltima corrida, Marcelonso recuperou a liderança, abriu boa vantagem e sagrou-se o grande campeão.


Com a conquista, Marcelonso faturou um belo boné da Sparco cedido pela loja Top Racing. Valeu pela força Jacochello!

No GP Brasil nosso bolão teve outro recorde quebrado, dessa fez pelo Giglio que pulverizou a antiga marca de pontos em uma única etapa que pertencia a Vick (48 pontos), do Octeto Racing Team. Giglio cravou a incrível marca de 60 pontos, pulando assim para o 4º lugar na classificação geral.


O Blog Loucos por F-1 em parceria com o Blog do Marcelo F1 agradece aos participantes Leandro Gomes, do Blog do Leandrus, Giglio, do Blog do Giglio, Iceman, do Loucos por F-1, Tati Coimbra, Vick, Ludy Coimbra e Lu, do Blog Octeto Racing Team, Luis Marcelo, do Blog Fórmula Uno a Lo Camba, Ciro Gomes, do Blog F1 Trulli e Marcos Antonio, do Blog GP Séries.


Na próxima temporada tem mais e com certeza será ainda melhor do que este, meus muito obrigado a todos.


Abraços!


Leandro Montianele


9 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Leandroooooo!!
Como assim 0 no Brasil??!!!
Eu mandei em tempo as minhas apostas!!!!Eu acertei o pódio todoooo...

Eu não zerei nãooo...hehehehe

bjinhoss

Tati

Loucos por F-1 disse...

Poxa, o Giglio acabou me tirando do G4, nem jogar a libertadores vai dar. Pelo menos tem Loucos Por F-1 no pódio..hehehe

Valeu pessoal!! O bolão foi muito maneiro, ano que vem espero todo mundo novamente.

Abraços!

Leandro Montianele

F1 NA GERAL disse...

Ae Marcelo Parabéns...Alonso detonando na F1 e nos palpites hehehe...

Leandrus disse...

Meu Deus, desempenho horroroso na última corrida, quase perdi meu lugar no pódio pro Giglio!

(teoria da conspiração mode on) Mas mesmo assim eu quero abrir um inquérito nesse bolão: como assim os donos do bolão foram líder e vice-líder? E ainda por cima o resultado só foi divulgado dois dias depois da corrida! Tem coisa aí hein! (teoria da conspiração mode off)

Rodrigo Estevam disse...

parabens ao marcelonso!!!

Da uma passada no meu blog xD
http://driblenet.blogspot.com

Marcelonso disse...

Salve Companheiros,


Foi muito bacana,divertido e muito competitivo nosso bolão,como bem colocou meu grande parceiro e idealizador dessa disputa Leandro,foi dureza.

Nunca pensei que fosse alcançar o Deyvison que partiu na ponta logo cedo,mas com uma boa dose de sorte,e acompanhando todas as informações disponiveis fomos subindo,mas de olho no retrovisor que a galera não dava moleza não.

Valeu a brincadeira,o boné é muito bacana,agradeço a doação do amigo Jackson da TOP RACING mais conhecido como "Jacochello"

Fico feliz claro de vencer,pois essa é nossa essencia,lutar para vencer e quando ela acontece é gratificante,mesmo que seja numa brincadeira,numa disputa no kart,num jogo,em qq lugar.

Ano que vem vamos tentar o bicampeonato,tarefa dificil sim,mas não impossivel.

Uma idéia interessante que surgiu também seria a disputa individual e por equipe,quem tiver mais alguma idéia, mande pro Leandro.

Um grande abraço a todos os participantes,e até breve.

MARCELONSO CAMPEÃO!!!!!!!!!!

GiglioF1 disse...

Pessoal,

Parabéns a Marcelonso (iirrrgghhhh...) e a todos...Grande temporada!!!!!

Giglio rodou muito forte, assim como Massa é o Rei de Interlagos...

mas a lá Alonso , nao deu pro podium!!!

Grande abraço!!!

Rodrigo Estevam disse...

o Cara valew a visita, também irei colocar seu link em meu blog, e sempre que colocar novas atualizações é só chamar que a gente ta ai!

abraços...!

DRIBLENET!
www.driblenet.blogspot.com

kpnblog3 disse...

桃園房屋買賣桃園房屋買賣 桃園房屋仲介 3D飛梭雷射光纖美白除毛肉毒桿菌除皺 淨膚雷射微晶瓷網站設計班服團體服創意T恤T恤 11 團體服POLO衫圍裙 熱水器三久三久太陽能太陽能太陽能熱水器三久 三久三久太陽能 三久太陽能 太陽能太陽能太陽能熱水器太陽能熱水器 省電熱水器節能減碳電熱水器熱水器衛浴設備櫻花牌熱水器 包子四神湯宅配美食 肉粽宜蘭民宿 埋線針灸減肥 黃體不足內分泌失調團體服團體服肉毒桿菌肉毒桿菌禿頭玻尿酸美白 減肥痘疤雷射溶脂 雷射溶脂電波拉皮電波拉皮皺紋

<a href="http://www.beauty-best.c