sábado, 1 de novembro de 2008

Que venha o caneco para o Brasil

A cada ano que passa Felipe Massa parece conhecer ainda mais a fundo os atalhos do circuito de Interlagos. Sua pole position provou mais uma vez essa espetacular habilidade de guiar na pista brasileira acompanhado do calor da mais fantástica torcida do mundo.

Felipe tem grandes motivos para comemorar esta pole, pois seu concorrente ao título, Lewis Hamilton, sairá apenas do quarto lugar. Ainda não é a posição ideal para que o brasileiro conquiste o campeonato, mas com certeza passará o filme do ano passado na cabeça do inglês e ele poderá sentir a pressão novamente. Interlagos estará um verdadeiro caldeirão, empurrando Massa e ao mesmo tempo secando Hamilton.

O foco principal de Felipe Massa é a vitória, sendo que o título será uma consequência do trabalho desenvolvido ao longo do fim de semana. Pode ser que tenhamos um GP Brasil com chuva, o que teoricamente não é muito bom para o brasiliero. Mesmo com pista molhada, acho muito difícil a vitória de Felipe escapar, pelo simples fato de ser Interlagos.

A corrida promete forte emoções, pois está valendo o campeonato e Massa permanece mais vivo do que nunca. Ainda mais sabendo que Hamilton larga ao lado de Raikkonen e com Alonso logo atrás. Tudo pode acontecer neste Grande Prêmio do Brasil e que o principal acontecimento seja o título que não vem para o Brasil a 17 anos.

Abraços!

Leandro Montianele

2 comentários:

Marcelonso disse...

Leandro,

Pois é nosso Mengão tá parecendo a equipe Ferrari,jogando ponto fora aos montes...

Mas vamos ao que interessa,Massa foi grande hoje,colocou o grid todo no bolso,ele realmente faz a diferença nesta pista.

Olha antes eu achava que a chance de Felipe ser campeão era uma em dez,agora aumentou,ainda mais com o negão saindo no bolo com Fernandito logo atrás,quem sabe Alonso não erre a freada e arranque a asa traseira do Hamilton,não seria nada mau....

No bolão Marcelonso vai com calma,muito conservador...

abraço

Leandrus disse...

Pessoal, VAMOS ESQUERCER O FLAMENGO, PELAMORDIDEUS!

Massa terá uma corrida bem tranquila. Resta a ele somente largar bem. Hamilton tem missão muito mais complicada, mas deverá correr com a cabeça, sabendo que não deve arriscar muito. E obviamente deve evitar toques na largada.

Talvez não seja uma grande prova, mas será muito tensa, com certeza, como no ano passado.

Ateh!