sábado, 1 de novembro de 2008

Sem palavras!

Boa noite amigos do Loucos por F1!

Primeiramente, antes de qualquer coisa, desculpe-me pelo atraso da postagem da análise do treino, pois hoje quem faria iso seria eu, pois nosso amigo Leandro estava envolvido com seu TCC! Mas, hoje teve Mengão e só agora estou recuperando do mau humor causado pelo jogo!

Mas, vamos ao que interessa: Hoje em Interlagos assistimos um passeio do Felipe! Fantástico! Estupendo! Brilhante! Com uma volta irretocável, o brasuca conseguiu um tempo arrasador e sepultou qualquer chance que os adversários pudessem ter! Pole pra ele!

Em segundo, sai o surpreendente Jarno Trulli, da Toyota, com mais ou menos 350 mililitros de combustível no tanque!

Na segunda fila, o finlandês Kiki Raikkonen cumpriu seu papel e se colocou entre Hamilton e Felipe, saindo na terceira posição. Em quarto, está o líder do campeonato, Lewis Hamilton, posição esta, que se conservada até o fim da corrida, lhe garante o título!

Em quinto, sai o companheiro de Hamilton, Heikki Kovalainen, em sua posição preferida. Vocês podem reparar, ele sempre passa pela quinta posição durante um fim de semana!! Completando a terceira fila vem o espanhol bicampeão do mundo, Fernando Alonso, mostrando que a Renault realmente evoluiu neste fim de temporada.

Na sétima colocação, sai o promissor Vettel com sua STR e completando a quarta fila, Nick Heidfeld, com uma BMW em queda livre e totalmente sem acerto pra Interlagos!

Agora, é esperar as fortes emoções de amanhã, a ansiedade já está tomando conta!

Grande abraço!

Deyvison Nascimento

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

A situação é difícil,mas Tem que acreditar!Go Massa go!

Não fale do Flamengo...

Anônimo disse...

O Massa mandou muito bem mesmo! Fez a parte dele.

Que o Alonso faça a sua parte agora, e vá com tudo na traseira do Hamilton logo na largada. Hehe!

Anônimo disse...

cara blog ta showw... e massa será o campeão!!!

da uma passada no driblenet!
http://driblenet.blogspot.com/

abraços...