quarta-feira, 29 de julho de 2009

BMW sai e Schumacher volta


A escuderia BMW Sauber anunciou sua saída prematura da Fórmula 1. Segundo a empresa, a retirada faz parte de um realinhamento estratégico. A equipe de Mario Theissem, que era apontada umas das favoritas nesta temporada, não conseguiu desempenhar um bom papel até o momento e ocupa o pelotão do fundo no grid.

Os desempenhos ruins de alguma forma acabam manchando a imagen de uma marca forte como a BMW. Este, talvez, tenha sido um dos motivos que impulsionaram a empresa sair da Fórmula 1. É uma pena ver uma equipe que tem potencial anunciar que irá colocar um fim em seu ciclo na categoria máxima do automobilismo.

Diante das circunstâncias, Robert Kubica e Nick Heidfeld estarão abertos a propostas. O Polonês Voador já mostrou no ano passado o que pode fazer com um bom carro em suas mãos. Acredito que ambos os pilotos conseguirão um cockpit para a temporada de 2010.

Outra notícia que também pegou muitos de surpresa foi o retorno de Michael Schumacher as pistas. Enquanto Felipe Massa se recupera e não volta a correr, o alemão ocupará seu lugar na equipe Ferrari. Dick Vigarista vai se preparar fisicamente para chegar bem em Valência e tentar dar conta do recado. Estaria vindo uma chicane ambulante por aí?

Leandro Montianele

9 comentários:

Felipão disse...

hauhauha

nem a saída souberam anunciar... não deu nem baque com a volta do Schumacher...

Marcelonso disse...

Leandro,

Canalhas esses dirigentes da BMW,primeiro bateram o pé para usar o que consideravam a oitava maravilha,torraram um grana enorme nesta m..chamada KERS,depois fizeram uma bomba de carro que mau consegue andar a frente dos indianos, agora simplesmente anunciam que estão fora!

Sinceramente esperava uma postura com mais comprometimento desses alemães.

Quanto ao retorno de Schumacher,não se engane o cara é muito bom,e vem sem compromisso,para se divertir.
Inclusive iniciou uma programa de preparação fisica visando a prova.

Será interessante termos juntos 4 campeões mundiais.

abraço

Unknown disse...

coincido com o meu xará marcelonso, os alemães estão saindo pela porta traseira.
é claro que se as coisas estivessem bem na conta bancária, os gringos iam a continuar. botar a culpa num mal ano do time é no minimo cruel.

Anselmo Coyote disse...

Marcelo,

Pode ser que a Tabajara vire o jogo (para minha tristeza) e consiga participar da festa que será a volta do Schumacher.

Mas até agora, o que tudo indica é que o Massa volta depois do GP da Europa. Portanto, o Schumacher só corre uma (para minha tristeza, novamente).

Tem um viés torto nessa história.

Se por acaso o Schumacher ganhar com o carro do Massa.... ai, ai, ai. Vai ficar ruim.

O Kimi, dado como carta fora do baralho há tempos, como sempre, deve estar c*gando pra tudo isso. Só vai entrar na briga se for para preservar seu marketing.

Abs.

Ron Groo disse...

Adoraria ve-lo chegar a frente do 1B, adorava o: Sempre atrás do Alemão! hahahaha

Anônimo disse...

haha o Groo não ia perder a chance de dar uma alfinetada no 1B kkkkk
Vai ser bom ver o Schummy contra Vettel e Hamilton, confronto inédito né? E a BMW saiu não foi nem pela porta dos fundos, ela foi jogada na sarjeta... Abs!

kimi_cris disse...

Vamos lá ver se o Schumi ainda está em forma. Tenho é pena do Kubica que vai ficar sem equipa na F1, com um pouco de sorte vai para a Renault.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Anônimo disse...

chocolate

巧克力

嗓音美容

聲帶結節

聲帶息肉

聲音萎縮

Marcos Antonio disse...

é o Schumacher voltou,mas que não mexa com uma Williams!rsrsrs