Primeiramente, peço desculpas a todos os visitantes e amigos do Blog, que não postei nada mais cedo com relação à corrida da madrugada, porém, compromissos pessoais me impediramde fazê-lo, sinceras desculpas.
Por contas destes motivos, não pude também assistir a corrida toda, tendo perdido alguns pedaços, portanto faço uma análise limitada dos acontecimentos.
Primeiramente, merecidíssima vitória do finlandês da Ferrari, sobrou na pista durante o domingo. Parabéns ao Polonês Voador, Robert Kubica, que brilhantemente colocou sua BMW no segundo posto.
Mas, o principal objeto desta postagem é o brasileiro Felipe Massa. Como já revelamos aqui no Blog, não sou torcedor dele, mas também não sou daqueles que torcem contra, pois é sempre bom ver um brasileiro no topo de qualquer esporte! Mas, os seguidos erros, as seguidas desculpas, começam a criar em mim uma certa resistência quanto a ele. Não sei se vocês já repararam, mas não me lembro de nenhum erro (olha que não são poucos) que ele admitiu uma falha e veio dizer em público - "Eu errei!".
Está mais do que na hora do Felipe assumir a sua posição de favorito ao campeonato e aprender a lidar com esta situação, porque, ao que me parece, ele cada vez mais sente a pressão de estar sentado no cockpit da Ferrari, pois, sempre que é exigido, falha em momentos decisivos.
Mas como brasileiro, não desisto nunca, força Massa! Está tudo no começo, é plenamente possível que você consiga se recuperar e chegar bem no campeonato, basta você realmente querer. Esta citação me fez lebrar o nosso herói Ayrton Senna, que certa vez, disse:
" Seja quem você for, ocupar uma classe mais alta ou mais baixa no social, tenha sempre como meta muita determinação e faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá!"
Ayrton Senna
Força Massa!!!
Grande abraço
Deyvison Nascimento

9 comentários:
Belo texto!
Espero sinceramente que Felipe dê mesmo a volta por cima!
ele só não admite os erros dele por dois motivos:
1)seu egocentrismo não deixa;
2)se o egocentrismo deixasse e ele admitisse que errou,muito mais gente ia criticá-lo de horroroso pra baixo...
Também espero que ele dê a volta por cima,Vamos ver se no Bahrein ele melhora!
abraços!
Deyvison e Leandro: parabéns pela iniciativa de criar este blog, e boa sorte para vocês!!
O Loucos por F1 já está devidamente linkado no F1 Grand Prix, ok?
Grande abraço!
Gustavo Coelho
Legal o blog, torço para que seja um sucesso, vamos fazer a troca de links, vou colocar o seu já.
até +
http://netesporte.blogspot.com/
Leandro,
Parabéns pelo blog.
E vamos nos falando.
Vai no GP Brasil?
Abraços,
A. ROQUE - GGOO
A recuperação só depende dele ... porque carro o Felipe tem!
Inclusive aposto nele para a pole no Bahrein ... como ano passado!
bjinhoss
TAti
Antes eu achava o Massa uma anta... Agora, vejo que menosprezei o cara... ele é uma CAPIVARA!!!
Eu torço pro Massa se recuperar, mas acho que tb falta esse lance de dizer: eu errei. Mas ele disse isso no GP da Malásia ano passado; lembro que foi até por isso que torci para ele vencer o GP do Bahrein ano passado.
Ateh!
A fase do Massa é crítica, mas acredito que possa se recuperar no Bahrein. É um circuito em que ele costuma ir bem, e foi lá que ele conseguiu se redimir no ano passado quando saiu sem moral do GP da Malásia, em que errou na tentativa de ultrapassagem sobre o Hamilton e até pediu desculpas, como observou o Leandro.
Tem que dar tudo certo em Sakhir...
Postar um comentário