Com a saída da BMW Sauber, a FIA anunciou que a Lotus será a 13ª equipe da temporada 2010. Está muito enganado aquele que pensa no retorno do lendário time fundado por Colin Chapman. Atualmente a marca está nas mãos dos malaios da Proton, que foram os mentores do retorno do nome à Fórmula 1.
A equipe terá como diretor técnico Mike Gascoyne, que esteve na Force India na temporada passada. Ainda não é possível enxergar com bons olhos este "retorno", pois é somente o nome que volta a figurar no cenário do automobilismo mundial. Gascoyne já afirma que o objetivo da escuderia é estar entre as dez melhores até o fim de 2010. Talvez isso seja uma espécie de jogada de marketing para atrair patrocínio, não consigo ver outro motivo para a aparição da marca Lotus na categoria novamente.
Não temos como saber se o projeto dará certo, ainda é muito cedo para qualquer previsão. Só espero que não seja uma versão malaia da equipe indiana de Vijay Mallya. Caso o desenho do carro se confirme, não será dos mais bonitos. Vejo com desconfiança esta reestreia, mas é melhor aguardar maiores detalhes.
Leandro Montianele
6 comentários:
Leandro
Sei não,mas com o tempo muito curto para montar toda estrutura,fazer um carro e tudo mais,acho que essa Lotus paraguaia morre na casca.
abraço
Pena que volta só o nome do Lotus, e que o time malaio não afunde ainda mais a marca, como fizeram depois da morte de Chapman. Bonito o grid cheio, cheio de braço duro e carros duvidosos...
O nome Lotus não merecia uma coisa assim tão feia, tão ridicula.
Me deu vontade de chorar.
nossa
tomara que não seja essas cores...
ficou, sei lá, meio Nelsinho Piquet...
Eu achei a mesma coisa que o Felipão kkkkk
E a "Lotus" conseguiu a proeza de conseguir alguns fãs ao ressuscitar o nome da antiga escuderia de Chapman e de horas depois ganhar muitos inimigos com essa pintura simplesmente horrorosa. Tomara que pelo menos escolha uns pilotos decentes.
Ateh!
amigo...parabéns pelos posts..
como anda ?
forte abraço!
Fernando
Postar um comentário