sábado, 15 de novembro de 2008

[OFF] 113 anos de Flamengo


Quem acompanha este Blog sabe bem que normalmente não fazemos posts "off", mas hoje é por um motivo mais que especial. Neste dia 15 de novembro de 2008 o Clube de Regatas Flamengo comemora 113 anos de existência. A maior e mais bela torcida do mundo comemora o aniversário de um clube repleto de glórias desde seu nascimento.

É com muito orgulho que este Blog parabeniza o Mengão por mais um ano de raça amor e paixão. O hino já dizia que "eu teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo". Essa é a essência do Clube detentor de infinitos títulos e que acumula conquistas nos quatro cantos do mundo.

Para terminar este post, deixo aqui um texto do tricolor Nelson Rodrigues (deve ter sentido na pele um pouco do que é ser Mengão) que descreve bem o que a camisa Rubro Negra representa e o video do antológico gol de Petkovic na final do Campeonato Carioca de 2001 contra o Vice da Gama

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."



É de arrepiar

MENGÃO SEMPRE!

Leandro Montianele

4 comentários:

Daniel Leite disse...

É claro que a frase de Nelson Rodrigues é uma clara exaltação, que mostra o quão grande e importante é o Flamengo. Mas, cá entre nós, que não seja levada ao pé-da-letra por nenhum dirigente do mundo: as faltas de planejamento e de time não costumam perdoar campanhas.

Até mais, e bela homenagem!

Leandrus disse...

É, eu tenho que concordar com o Daniel...

Bom, mas de qualquer jeito, eu teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo...

GiglioF1 disse...

Espetáculo...Futebol é mais imprevisivel que F1!!!

Grande Mengao!!!!!

abraco!!

kpnblog3 disse...

滷味滷味加盟滷味宅配滷味批發滷味食材滷雞翅滷雞腳魯味店面出租店面出售 店面租賃租店面 租辦公室 買辦公室 店面出租皮膚科皮膚科診所肉毒桿菌肉毒桿菌瘦臉柔膚雷射玻尿酸 飛梭雷射脈衝光除斑iso iso認證Ohsas 18001品質管理教育訓練台北搬家公司桃園搬家公司搬家公司 新竹搬家公司搬家公司整形整形韓風整形韓風整形早餐店加盟創業加盟店創業開店開店創業巴里島 牙周病牙周病治療方法牙齒美白植牙植牙費用沙發上順旅行社大興旅行社五福旅行社天喜旅行社天福旅行社日本自由行 日本訂房日本旅行社日本旅遊 <a href="http://www.pac-group.net/" title