terça-feira, 3 de novembro de 2009

Resultado Final do Bolão


Chegou ao fim o Bolão da temporada 2009, e o grande Felipe_RSL faturou o título com sobras. Felipe assumiu a primeira colocação da tabela no GP do Bahrein e desde lá não saiu mais da ponta. Meus parabéns pela conquista!

Bruno Santos confirmou o segunda colocação, ficando a 20 pontos do campeão. Bem que o mineirinho de BH tentou chegar, mas não conseguiu. Deyvison Nascimento, aqui do Loucos por F-1, representou bem a casa e terminou a competição com terceiro lugar.

O campeão de 2008, Marcelonso, finalizou sua participação numa péssima décima terceira posição. Este que vos escreve ficou em sétimo, após frequentar as primeiras colocações. Infelizamente não deu pra mim. O maior pontuador da etapa de Abu Dhabi acabou sendo o Leandro Gomes, somando ótimos 29 pontos

A brincadeira, que durou toda a temporada 2009, foi realizada pelo Loucos por F-1 em parceria com o Blog do Marcelo F1. Ambos os blogs trabalharam em conjunto para que tudo desse certo durante a competição. Meu muito obrigado ao Marcelonso, que forneceu o boné do primeiro colocado, e o Jackson, da loja Top Racing, que nos presenteou com uma camisa para o segundo lugar.

Segue abaixo algumas estatísticas do Bolão:

Líderes durante a temporada.

Felipe_RSL - 14 etapas
Daniel Leite - 2 etapas
Marcelonso - 1 etapa

Maiores pontuadores em uma única etapa.

1º Daniel Leite - 47 pontos no GP da Malásia
2º Ronilson - 40 pontos no GP da Espanha
3º Bruno Santos - 39 pontos no GP do Japão

Maiores pontuadores de cada etapa.

Bruno Santos - GP da Europa, GP da Itália e GP do Japão
Ronilson - GP da Espanha, GP da Turquia e GP da Hungria
Daniel Leite - GP da Malásia e GP do Brasil
Felipe_RSL - GP da China e GP do Bahrein
Jackson - GP da Bélgica e GP de Cingapura
Jobson Mendes - GP de Mônaco
Rubens Carneiro - GP da Inglaterra
Gabriel Lucas e Anselmo Coyote - GP da Alemanha
Deyvison e Net Esporte - GP do Brasil (nesta etapa tivemos um inédito triplice empate)
Leandro Gomes - GP de Abu Dhabi

Média de pontos dos três primeiro colocados.

1º Felipe_RSL - 19,2 pontos
2º Bruno Santos - 16, 9 pontos
3º Deyvison Nascimento - 15,5 pontos

Espero que todos tenham gostado da brincadeira, na temporada 2010 tem mais, se Deus quiser!

Abraços!

Leandro Montianele

11 comentários:

Marcelonso disse...

Salve Galera,

Parabéns ao nosso novo Campeão Felipe_rsl(precisa me enviar os dados para envio do premio)
Também ao Bruno Santos pelo vice(deve ser vascaino lá no fundo),e ao nosso glorioso Deyvison pelo terceiro posto.

A brincadeira foi bacana,valeu Leandro!

abraço

Unknown disse...

Salve amigos do Loucos.
Mais uma temporada se finda e a nossa brincadeira também. Que espetáculo a integração. Fico muito satisfeito.
Eu, em especial, sou azarento. Ano passasdo, tinha prêmio para o primeiro. Fiquei em 2º. Esse ano, para os 2 primeiros, fiquei em terceiro.

O bom é que tenho um bom histórico, estou virando o Rubinho do Bolão, com um vice e um terceiro, falta o título agora! 2010 que me aguarde!

Abraços a todos.

Daniel Leite disse...

Gostei demais da iniciativa. Pretendo voltar no próximo ano!

No final das contas, a sexta colocação não foi decepcionante, mas fica certo sabor amargo por não ter obtido a quarta posição, que esteve muito próxima.

Parabéns a todos pelos pitacos (certos ou errados) e, especialmente, ao Felipe, o grande campeão.

Abraços!

Futebol Inglês: http://ortodoxoemoderno.blogspot.com

Bruno disse...

Garanti minha camisa. *-*

Acho que agora não é a hora certa para brincadeiras, e mesmo com o Marcelonso pegando no meu pé (e eu no dele), devemos parabenizá-lo pela iniciativa, por manter sempre a seriedade do bolão. Valeu Marcelonso.

Ano que vem, arruma essa Ferrari.


Parabéns ao Felipe pela vitória.

Ano que vem teremos mais e com cada vez mais pessoas.

Abração.

(P.S: nem vou comentar o desempenho do Montialento...hahaha)

Leandro Montianele disse...

Valeu pela participação, galera! Espero que tenham gostado, pois ano que vem tem mais.

Pena que fiquei apenas em sétimo. Tá bom Bruno, aceito o apelido de Montialento...hahahah

Abração!

felipe_rsl disse...

"We are the champions" IHUULLL
gostei mto da brincadeira, queria agradecer e parabenizar ao Loucos por F1 e ao ao Blog do Marcelo F1 pela iniciativa, todos se divertiram muito, e tenho certeza que ano que vem o bolão será ainda mais forte.

Agora que fui campeao vou revelar que nao uso boné, mas queria muito ganhar o bolão... hehe
Ano que vem rumo ao Bicampeonato!!
Abraços

Marcelonso disse...

Felipe,

Manda o endereço para que possamos enviar o premio,caso não queira passaremos para o terceiro colocado.

abraço

Marcos Antonio disse...

olha sou uma bosta fazendo palpites... mas quem sabe no ano que vem eu melhoro...rs

Anônimo disse...

Saudações,

Loucos por F-1,

Leandro e Marcelonso parabéns pela iniciativa, foi bastante divertido o bolão.
Fui muito constante e finalizei em quarto lugar.
Parabéns a todos que participaram e até o próximo campeonato!

Abraços!

Anselmo Coyote disse...

Aê... Parabéns pela iniciativa. Parabéns aos ganhadores e a nós que acreditamos e participamos da brincadeira, tornando-a uma deliciosa realidade lúdica.
Muito bom mesmo. Foi uma aventura e tanto (e eu adoro aventuras...rs).

Excelente!!!

Mas depois eu volto para zoar geral.

Abraços a Marcelonso, Leandro, Deyvison e colegas.

Anselmo Coyote.

F1 Trulli disse...

e aee
parabéns ao campeão, pq realmente é difícil fazer uma previsão só c/ base no treino da sexta
eu repeti o resultado de trulli, 8º! hauhauh

abração
http://f1trulli.blogspot.com/