quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Seguindo novos rumos - O fim

Caros amigos e leitores, após 1 ano e 8 meses na ativa é com uma dor no coração que anuncio o fim do Loucos por F-1.
Infelizmente estava praticamente impossível manter o blog com uma boa frequência de postagens. O tempo tem sido muito curto para mim. Comecei a ficar na obrigação de postar, e os textos não estavam saindo na qualidade esperada. Para o Deyvison também ficou complicado, devido a falta de tempo.
Mas nem tudo é tristeza, porque me juntei ao Felipão e o Bruno Santos para integrar a equipe do Blogsport. A mesma liberdade que tenho aqui também terei lá. O Bolão, que virou uma marca registrada do Loucos por F-1 será mantido em minha nova casa na próxima temporada.
Convido todos a acompanharem o trabalho realizado no Blogsport.
Abraços!
Leandro Montianele

60 comentários:

felipe_rsl disse...

Que pena Leandro...
Mas estaremos com você no BlogSport
Um abraço
Felipe

Speeder76 disse...

Em suma, é uma fusão: deixaste este blog para te juntares ao Felipão e ao Bruno numa coisa que está a tornar-se em algo grande: o Blogsport Brasil. confesso que tenho pena, e desejo-te sorte nesta nova empreitada. Agora, não ponhas isto fora do ar, pois o arquivo é rico.

Boa sorte para ti, e claro, seguirei as tuas aventuras no Felipão.

Octeto Racing Team disse...

Pôxa!!!Que pena...
Então desejo boa sorte para vcs: Deyvison e para vc, Leandro, no Blogsport!!!

bjinhos do Octeto, Tati

Leandro Montianele disse...

Valeu pela força, Felipe.

É verdade Speeder, acaba sendo um fusão para que seja realizado um trabalho de grande qualidade. Pode deixar, não vou tirar o Loucos por F-1 do ar.

Obrigado pelas palavras, Tati.

Na vida tudo é um ciclo, as mudanças fazem parte.

Abraços!

Leandrus disse...

Uma pena saber do final desta página, mas pelo menos vc continuará na ativa na blogosfera. Então, a gente se encontra lá no blog do Felipão, que tá montando uma verdadeira seleção, rs

Ateh!

Anselmo Coyote disse...

Ah não.
Não pode... de jeito nenhum. Eu vou ficar aqui no Sanatório até acabar o estoque de remédios controlados de tarja preta.
De vez em quando vou lá no blogsport só para saber onde estão as chaves deste ou daquele escaninho onde tiver pílulas multicoloridas.
Só saio debaixo de porretadas...rsrs.
Para vcs que vão, Leandro e Dayvison, muito boa sorte e felicidades. Quebrem tudo por lá...rsrs.
Escrever aqui sempre foi uma aventura e tanto e um tanto prazerosa.
Obrigado.
Valeu mesmo.
Abraços.

Anselmo Coyote

Ridson de Araújo disse...

poxa ma =/
é a msma coisa que eu ia dizer p/ bruno...boa sorte na empreitada e deixa o arquivo aí, q é de muita importância

fontes nunca são de menos

abraços e vejo vcs no blogsport

Unknown disse...

oh! yes!!! por um minuto achei que estava ficando sem sanatório. mais se vai ficar com Felipão a coisa vai estar boa, o importante é contar com vocês depois de cada GP.

vamos lá, a gente já conhece a qualidade de Blogsport, só pode ficar melhor com a fusão

Anônimo disse...

Parece que é a Maldição dos 2 anos, todo blog q conheço passa por isso, parece crise de casamento rsss

Blz Leandro, boa sorte lá na nova casa (que é ótima por sinal) e continuarei te acompanhando. Abs

Willian disse...

Leandro, como disse o Speeder, é uma fusão.

É uma pena deixar esse espaço, mas o projeto que estão desenvolvendo no Blogsport Brasil está ficando realmente interessante.

Enfim, boa sorte!

Felipão disse...

Grande Leandro...

e já começou com tudo com o texto do Kubica..

Marcos Antonio disse...

é uma fusão, mas fico triste pelo o fim do loucos, mas vc foi pro Real madrid dos blogs.
Mas Já aviso que eu e oo Maeda somos bons.

Eu sou o Toró e o Maeda é o Jucilei da blogosfera...rs

Fábio Andrade disse...

Eu promteto denunciar o Felipão ao Cade por monopólio de blogueiros no BlogSport!

Vai lá, Leandro, que a gente tá vendo tudo daqui!

Bruno disse...

Sei exatamente o que é fechar um blog. A dedicação e tempo que demandam para mantê-lo.

A gente se vê no Blogsport também, hahahaha. Meu companheiro de zaga; Pavón e Helguera...hahahaha.

Leandro Montianele disse...

Valeu pela força e por compreenderem meu lado, galera.~

Anselmo, deixarei todas as chaves com vc. As multicoloridadas estão na terceira gaveta daquele armario grande próximo a porta. Vc virou patrimonio histórico do Sanatório...hahahha

Abraços!!

Anselmo Coyote disse...

Obrigado, Leandro.

Quebre tudo lá e deixe-me aqui. Se sair apagarei as luzes. Mas vou lá visitar os amigos.

Vc sabe... "A solidão é fera, solidão devora. É amiga das horas, prima-irmã do tempo. E faz nossos relógios caminharem lentos, causando um descompasso no meu coração... Solidão.".

Abs.

Leandro Montianele disse...

Anselmo, vc tem mesmo que ir lá nos visitar. Um pedaço do Sanatório estará no Blogsport quebrando tudo, pode deixar.

Abraço!

Marcelonso disse...

Grande Leandro,

Desejo muito sucesso no Real Madrid da Blogosfera(Blogsport),que tenham vida longa.


grande abraço

Anselmo Coyote disse...

- Kkkkkk!!!!! Eu sou Napoleão....ahahahahaha!!!!
Eu sabia, eu sabia... um dia dominaria o mundo, teria um blog só pra mim... para eu escrever o que desse na telha, sem moderador, sem ninguém para me encher o saco. Kkkkkk!!!! Agora eu sou "o cara", ainda que só para mim mesmo. Bem, mas nessa minúscula platéia está o Napoleão Bonaparte... acha pouco?
Aliás, eu, "o cara" e eu Napoleão somos a mesma pessoa e só conversamos entre nós. Portanto, desculpe-me, amigo.
Vou descansar e volto depois. Ah... vi uma coisa raríssima. Apaixonei... não tinha jeito. Uma gatinha linda, lindíssima e, acreditem, lisa... lisinha, SEM NENHUMA TATUAGEM!!!

Até mais, Napoleão.

Ron Groo disse...

Ixi... Mais um que vai processar o Felipe Midea mais tarde, hahahahaha...

Boa sorte e bom trabalho lá!

Anselmo Coyote disse...

- Aê, Napoleão... tudo bem?
- Tranquilo... vai um caldo? o de sempre?
- Manda. E aí, como estão as "moda"?
- Tudo na paz, e vc?
- Tranquilo. O Flamengo despachou o Náutico, o Botafogo perdeu para o Barueri e o Fluminense segue ganhando do Atlético Paranaense. Estamos em segundo e pular para a liderança é só questão de tempo. O resto vai ser só alegria.
- Muito bom. Tó, o caldo. Vai um pastel?
- Não, hoje não. Obrigado.
- Alguma novidade?
- Não. Nenhuma. Mas, rapaz, acontece cada uma...
- Que foi?
- Ontem, rapaz. Chegou uma bonitona aqui, mas bonitona mesmo. Linda. Nada a ver com essas loiras potrancudas da Rede TV... nadaa ver. Uma mulher clara, esguia, cabelos pretos, educada, maquiagem suave, gestos graciosos... A elegância em pessoa.
- E aí?
- Ela chegou e disse: bom dia.
Eu respondi: - bom dia. Ela perguntou meu nome e eu disse: - Napoleão Bernardes. Ela disse...
Fon-fon-fon...
- ô Napoleão, mandaê dois pastel e dois cardo...
= Tá vendo a diferença? Perdi até a vontade de continuar. Volta amanhã.
Putz, Napoleão... Mas vc tem razão.
Abs.
-



Hoje é domingo. O Flamengo despachou o Náutico

Loucos por F-1 disse...

É isso aí Napoleão!!

Despachamos o Nautico em seus domínios e domingo que vem, com Maraca lotado, vamos vencer o Goias para assumir a liderança. É claro que a turma do chororô vai nos ajudar ganhando do São Paulo, afinal eles estão desesperados.

Será que a turminha do pó de arroz vai escapar? Cai os chorões ou os tricoletes. Só um vai ficar pra disputar a série A ano que vem.

Abraços!

C. Colombo

Anselmo Coyote disse...

O Flamengo é o único que não assumiu a ponta ainda. Qdo assumir vai ser aquele abraço... hehehe!!!

Anselmo Coyote disse...

Caem os tricoletes...rsrs.

Anselmo Coyote disse...

É hoje... não! Desculpem. Será amanhã. Os bambis vão perder para os chorões e O Mais Querido vai destroçar o Goiás. O resto vai ser só alegria.

A mãe da minha mãe (nem chamo ela de vó, não dá)... puta que pariu, viu. Aquela véia é foda. Ainda bem que ninguém dá ouvidos a ela.

A sacaninha não se contentou em propalar aos quatro ventos que eu não preciso de remédio controlado. Diz que eu preciso é de "couro". E ainda foi ao "meu médico" (meu o c*rajo) dizer que eu tô misturando bebidas com as multicoloridas.

O cara me chamou lá e me passou o maior "sabão". Olha que m*rda. Ninguém dá ouvidos à véia e logo um médico lhe dá essa ousadia, pô?

Até a próxima.

PS. Ó gente, se aquela véia vier aqui, não acreditem em nada do que ela disser.

Abraços.

SAVIOMACHADO disse...

Leandro... Ando ocupadíssimo também. Por isso não tenho aparecido... Mas queria dizer que teu blog foi referência para mim muitas vezes que tinha que falar sobre Fórmula 1.
Durante esse tempo que o Loucos por F-1 esteve na rede com postagens frequentes, sempre procurei visitar e deixar o meu comentário em vários posts bacanas e inteligentes.
Desejo a você, ao Bruno e ao Felipão muito sucesso... e que tenham todos longa vida no meio. Grande abraço meu velho e sempre que precisar, conte comigo.
Abraços!!
SAVIOMACHADO

Anselmo Coyote disse...

Tudo sob controle...

Anselmo Coyote disse...

Tudo dominado.

Anselmo Coyote disse...

Ok.

Anselmo Coyote disse...

OH!!!!!!!!!!!!

Caralho.... é HEXA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro Montianele disse...

É HEXAAA!!!
Mengão Hexa Campeão. Com o Flamengo tem que ser assim, sofrido, difícil, na raça.

Confere lá no Blogsport o texto que postei sobre o Mengão.

Que felicidade...

kimi_cris disse...

É uma pena o final do Loucos por F-1, mas o que interessa é que não vais abandonar a blogosfera.

Boa sorte no Blogsport

Anônimo disse...

Leandro,

Que pena...mas sei muito bem o que é isso...eu tenho tido o mesmo problema , mas acho que volto um dia!!!
Boa sorte e nos veremos por lá!!!!!!!!!
Abraço do Giglio!!

Priscilla Bar disse...

CHegando um pouco tarde, mas me somo à opiniao dos companheiros: será uma fusão. Por tanto, como diz um colega meu: Nem tudo está perdido!

Boa sorte nessa nova empreitada!

António Pista disse...

Newsletter Semanal #2 - Brasil

Blog Águia de Ouro

O Benfica manteve-se na liderança após o empate em Olhão!
Nesta semana no Águia de Ouro, todos os dias será feito um post de antecipação ao clássico, analisando os jogadores de ambas as equipas por posição. Também o Mundial da África do Sul estará em destaque com a conclusão da análise do grupo de Portugal.

Posts Anteriores:

- A antevisão do derby: análise do Meio-Campo...
- Deitando um olhar pla Costa do Marfim
- A antevisão do derby: análise da Defesa...
- A antevisão do derby: análise dos GR
- Agridoce
- Enorme e Especial!
- Desmistificando a Selecção da Coreia do Norte
- Esboçando um olhar pelo Mundial 2010
- Novamente Líder!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Anselmo Coyote disse...

FELIZ ANO NOVO A TODOS...RSRS!!!

Ovi disse...

Hola soy Ovif1. He cambiado de blog, ahora he alojado el Rincón de la Formula 1 en wordpress.com.
Por tanto te escribo para avisarte, de que te he enlazado en el nuevo blog; sigo siendo tu seguidor con el nombre del blog antiguo, ya que no lo cierro; y me suscribo a tu RSS.
Espero que te guste el nuevo blog, por favor cambia la direccion del enlace de mi blog en el tuyo por la nueva direccion (http://elrincondelaformula1.wordpress.com/)y para hacerte seguidor del nuevo blog solo tienes que suscribirte a mi RSS.
Un saludo, y nos seguimos leyendo

Leandro Montianele disse...

Isso anda meio abandonado, nem o Anselmo está vindo visitar o Sanatório...

Anselmo Coyote disse...

Opa... tô aqui.
Pra falar a verdade, invadir esse casarão foi uma boa idéia, mas morar sozinho é soda. Mas tô aqui. Eu e meu bacamarte. Estou sim.
Abs.

De Gennaro Motors disse...

pena Leandro

vo acompanhar vc por la entao

abraço

Fernando

Confira no www.degennaromotors.blogpsot.com a matéria internacional a matéria que realizamos com uma Chevrolet C-10 1973.

Leandro Montianele disse...

Valeu Fernando!!

Anselmo, vc está aí???

Anselmo Coyote disse...

To na área, Leandro... pra ninguém invadir, mas tem um chinês-japonês-coreano-vietnamita-malaio ou seja lá o que for essa p*rra que tá abusando... rsrs.
Abs.

Anselmo Coyote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anselmo Coyote disse...

Pois é...
O meu avô era assim. Andava devagar com seu inseparável chapéu, olhinhos perscrutadores (palavra estranha). Naquela época eu era estudante e comia livros. Estava sempre debruçado sobre um ou lendo alguma coisa, ainda que fosse bula de remédio. O vovô me disse um dia, quando lhe perguntei ou comentei sobre coisa que não entendi numa leitura: vc precisa ruminar. Achei estranha aquela frase. Hoje sei que era sabedoria em estado bruto, condensada em 3 palavras.
Que coisa!

keith disse...

Olá tudo bom?

Achei interessante o seu site e queira saber se você topa um parceria de link com o meu Site.

Seria uma troca de Links. Voce colocaria o meu e eu o seu.

Meu site http://www.cartuningrevolution.com

Voce pode colocar o meu link assim

Nome do Link: carros
URL: http://www.cartuningrevolution.com

Assim que colocar mande o seu link para o email kitandrewsoliveira@hotmail.com tbm ok

Atenciosamente Equipe Car Tuning Revolution

Equipe Car Tuning Revolution - A Cada dia Crescendo Mais Junto com Voces.
Nextel: (21) 7863-3986 ID: 10*41541
E-mail: faleconosco@cartuningrevolution.com

Anselmo Coyote disse...

Keith,

Sou posseiro aqui. Os donos do blog ganharam 72 milhões na mega-sena e me legaram essa bagaça. Ninguém mais vem aqui, a não ser algum louco que ganhou alta, teve recaída e voltou à velha casa. Mas só acharam outro louco desvairado (eu), ermitão. Como não trouxeram nada, não dei trela. Aí foram embora.
Abs.

Loucos por F-1 disse...

O negócio por aqui anda mais calmo. Agora um tal de Bolão está tomando conta das coisas. Pegou até a razão social daqui. Bolão Loucos por F1... vê se pode.

Anselmo Coyote disse...

Pois é, Leandro.

Como já tive a oportunidade de lhe dizer, a marca é forte. Por isso estou aqui, como fiel guardião, defendendo o patrimônio alheio de invasores.

Essa calmaria é enganosa. Tem câmaras e escuta instalados por todos os cantos e meu monitoramento remoto.

Obrigado pela visita, patrão...rsrs.

PS. Eu vou ganhar aquele bolão esse ano.

Abs.

E pra não dizer que não falei das flores, a poesia que eu mais curtia quando criança (e curto mais agora).


A Voz das Coisas

Menotti del Picchia


E Juca ouviu a voz das coisas. Era um brado:
"Queres tu nos deixar, filho desnaturado?"

E um cedro o escarneceu: "Tu não sabes, perverso,
que foi de um galho meu que fizeram teu berço?"

E a torrente que ia rolar para o abismo:
"Juca, fui eu quem deu a água do teu batismo".

Uma estrela, a fulgir, disse da etérea altura:
"Fui eu que iluminei a tua choça escura
no dia em que nasceste. Eras franzino e doente.
E teu pai te abraçou chorando de contente...
— Será doutor! — a mãe disse, e teu pai, sensato:
— Nosso filho será um caboclo do mato,
forte como a peroba e livre como o vento! —
Desde então foste nosso e, desde esse momento, nós
te amamos, seguindo o teu incerto trilho,
com carinhos de mãe que defende seu filho!"

Juca olhou a floresta: os ramos, nos espaços,
pareciam querer apertá-lo entre os braços:

"Filho da mata, vem! Não fomos nós, ó Juca,
o arco do teu bodoque, as grades da arapuca,
o varejão do barco e essa lenha sequinha
que de noite estalou no fogo da cozinha?
Depois, homem já feito, a tua mão ansiada
não fez, de um galho tosco, um cabo para a enxada?"

"Não vás" — lhe disse o azul. "Os meus astros ideais
num forasteiro céu tu nunca os verás mais.
Hostis, ao teu olhar, estrelas ignoradas
hão de relampejar como pontas de espadas.
Suas irmãs daqui, em vão, ansiosas, logo,
irão te procurar com seus olhos de fogo...
Calcula, agora, a dor destas pobres estrelas
correndo atrás de quem anda fugindo delas..."

Juca olhou para a terra e a terra muda e fria
pela voz do silêncio ela também dizia:
"Juca Mulato, és meu! Não fujas que eu te sigo...
Onde estejam teus pés, eu estarei contigo.
Tudo é nada, ilusão! Por sobre toda a esfera
há uma cova que se abre, há meu ventre que espera...
Nesse ventre há uma noite escura e ilimitada,
e nela o mesmo sono e nele o mesmo nada.

Por isso o que vale ir fugitivo e a esmo
buscar a mesma dor que trazes em ti mesmo?
Tu queres esquecer? Não fujas ao tormento...
Só por meio da dor se alcança o esquecimento.
Não vás. Aqui serão teus dias mais serenos,
que, na terra natal, a própria dor dói menos...
E fica, que é melhor morrer (ai, bem sei eu!)
no pedaço de chão em que a gente nasceu!"


Publicado no livro Juca Mulato (1917).

Anselmo Coyote disse...

Tudo bem.
Tem dia que à noite é foda... rsrs.
Como diria meu amigo Gpnzaguinha, 'parece até que eu jamais falei no amor'.
Abs.

Tomas disse...

os comentarios jamais acabarão aqui.

estás aí anselmo???

Anselmo Coyote disse...

Na área, vigiando tudo. Positivo e operante.

Anselmo Coyote disse...

Cuidando da bagaça. Eu e minha bacamarte, sempre preparada e carregada. Chapéu sobre os olhos e ouvidos de cão.

Vade retro, satanás... disarreda, disarreda...

Abs.

Anselmo Coyote disse...

É carnaval, vc já viu, né. Tem uns engraçadinhos que poderiam escolher esse cantinho para, humm... para... sei lá.. essas coisas que fazem escondidinho etc.

Então vim aqui pra ver como as coisas estão. Tudo calmo. Até agora não veio nenhum casalsinho de afobadinhos.

(Também, quem não sabe que estou aqui, cuidando da bagaça. Eu e minha bacamarte, sempre carregada e preparada. Chapéu sobre os olhos rutilantes e ouvidos de cão (ou seria de coiote?).

Abs.

Anselmo Coyote disse...

Saia, olho gordo.
Tô vigiando a bagaça ainda, hein. Vou querer usucapião.
Abs.

Anselmo Coyote disse...

...só vim ver se no carnaval alguém da cracolandia não aproveitou p/vir p/cá.... ms tá tudo bem.

Anselmo Coyote disse...

Cuidando da bagaça. Eu e minha bacamarte, sempre preparada e carregada. Chapéu sobre os olhos e ouvidos de cão.

Vade retro, satanás... disarreda, disarreda, desordeiro de satanás.

Unknown disse...

Verifique o dia das corridas em: http://www.ocalendario2014.com.br/

Unknown disse...

Artes Artezanal Dias lança seus novos carros de corridas de fórmula 1 para você que é apaixonado por FÓRMULA 1, os SPEED ROLIMÃ são carros altamente veloz, são carros estilo rolimã de corridas de rua, agora mais modernos nos modelos FERRARI e MCLAREN.. mais informações pelo WhatsApp (11)948909158

Anselmo Coyote disse...

Tô aqui vigiando. Se vc consegue ler esse comentário vc está na minha mira.

Anselmo Coyote disse...

Vigiando a bagaça desde 12 de novembro de 2009.