segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bolão - Resultados

Caros amigos, saiu mais um resultado do nosso glorioso bolão.

O GP da Europa, realizado nas ruas de Valência, acabou pegando todo mundo de surpresa nos palpites. Os desempenhos não foram dos melhores, mas a disputa continua bem acirrada.

O principal destaque foi justamente eu que obtive a melhor pontuação da rodada, subindo do oitavo para o quinto lugar na classificação. Marcelonso tem obtido bons resultados e vem em grande ascensão na disputa, ocupando agora a vice-liderança ao lado de Luis Marcelo.

Com uma certa folga, Deyvison permanece soberano na liderança e continua avistando a galera pelo retrovisor desde o começo do bolão. Mas vale ressaltar que a diferença diminuiu em relação a última pontuação.

A briga está intensa e muita coisa ainda pode acontecer nas próximas etapas.

Abraços!

Leandro Montianele

9 comentários:

Marcelonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelonso disse...

Salve camaradas


A briga está intensa no pelotão de cima.
Marcelonso vem comendo pelas beiradas,o lider que se cuide no próximo GP.

abraços

F-1 A.L.C. disse...

oooooh meu xará!! tá achando que eu vou afroxar na etapa europeia? F1ALC fica no segundo lugar mesmo!!!ainda tenho spa e monza pra reagir!!! rsrsrs

tá muito legal o bolão

tati-octeto disse...

É incrível que sempre tem um piloto-mala que estraga as minhas apostas!! hehehe
Desta vez foram dois de uma só vez: Alonso e Webber!! hahahahaha

Bjinhoss

Tati

Leandro Montianele disse...

Estou na minha escalada rumo ao topo da tabela, no maior estilo Homem Aranha.

Giglio, já estou te olhando pelo retrovisor. Marcelonso e Luis Marcelo que me aguardem, estou chegando.

Loucos por F-1 na liderança e no final vai ter dobradinha...hehehe!

Abraços!

Leandro Montianele

GiglioF1 disse...

Pessoal,

Mantive minha posicao e perdi desempenho por causa da renault meia boca!!!!!!
É problema de biela!!!!!

Mas vai ser barbada Spa!!!!!
Abraco!!

Raúl y Pablo disse...

ganara felippe massa este año el campeonato del mundo y ferrari el de constructores visitame y yo t visitare todos los dias xq tu blog esta muy guay

Marcos Antônio Filho disse...

Já quero avisar que já comecei minha reação e as meninas do Octeto comerão minha poeira na próxima corrida.meu objetivo é ficar na zona de pontuação,então em breve chegarei lá!
:P

Leandrus disse...

Xi, já comecei a cair pelas tabelas...