sábado, 9 de agosto de 2008

Mengão na Fórmula SuperLiga

Caros leitores, em complemento ao post do Deyvison venho através dessas palavras demonstrar a paixão do Blog por uma das combinações mais perfeitas que existem, automobilismo e Flamengo.

Além de sermos Loucos por F-1 também somos apaixonados pelo incomensurável Mengão, aquele que conquistou o mundo com todo seu brilho, o brilho de um verdadeiro astro que ocupa a órbita do universo. Jamais inigualável no cenário do esporte o Flamengo agora vai figurar no automobilismo, dissipando aos quatro cantos do planeta sua grandeza, mostrando que também será soberano nas pistas. Detentor da maior torcida existente no cenário futebolístico, o Clube de Regatas Flamengo poderá dar a Nação Rubro-Negra a alegria de ver um carro vermelho e preto cruzar a linha de chegada em primeiro lugar ou até mesmo vencer um campeonato.

A camisa que costumeiramente perdura no maior palco do futebol, o Maracanã, estará estampada em um carro que será guiado por um piloto brasileiro ainda não revelado. Espero que ele tenha conhecimento do que representa o eterno Flamengo e pilote com o coração a máquina Rubro-Negra, colocando-a em seu lugar de direto, o topo. Donington Park é o circuito de estréia e o Urubu Móvel estará lá para massacrar seus adversários.

Mengão Sempre!

Abraços!

Leandro Montianele

3 comentários:

Leandrus disse...

"Vâm" pra cima deles Mengo! hehehe

Sobre o Futebol Carioca disse...

mengao vai ganhar todas as corridas.
pra cime deles flamengo!

GiglioF1 disse...

Opa!!!!...Será que as gatas vao correr também!!!!

Grande Abraco!!