sábado, 9 de agosto de 2008

Mengão na Fórmula SuperLiga

Caros leitores, em complemento ao post do Deyvison venho através dessas palavras demonstrar a paixão do Blog por uma das combinações mais perfeitas que existem, automobilismo e Flamengo.

Além de sermos Loucos por F-1 também somos apaixonados pelo incomensurável Mengão, aquele que conquistou o mundo com todo seu brilho, o brilho de um verdadeiro astro que ocupa a órbita do universo. Jamais inigualável no cenário do esporte o Flamengo agora vai figurar no automobilismo, dissipando aos quatro cantos do planeta sua grandeza, mostrando que também será soberano nas pistas. Detentor da maior torcida existente no cenário futebolístico, o Clube de Regatas Flamengo poderá dar a Nação Rubro-Negra a alegria de ver um carro vermelho e preto cruzar a linha de chegada em primeiro lugar ou até mesmo vencer um campeonato.

A camisa que costumeiramente perdura no maior palco do futebol, o Maracanã, estará estampada em um carro que será guiado por um piloto brasileiro ainda não revelado. Espero que ele tenha conhecimento do que representa o eterno Flamengo e pilote com o coração a máquina Rubro-Negra, colocando-a em seu lugar de direto, o topo. Donington Park é o circuito de estréia e o Urubu Móvel estará lá para massacrar seus adversários.

Mengão Sempre!

Abraços!

Leandro Montianele

3 comentários:

Leandrus disse...

"Vâm" pra cima deles Mengo! hehehe

Jogo Aberto disse...

mengao vai ganhar todas as corridas.
pra cime deles flamengo!

GiglioF1 disse...

Opa!!!!...Será que as gatas vao correr também!!!!

Grande Abraco!!