Nesta segunda-feira em Mugello, a Ferrari lançou o novo carro para a temporada 2009 da Fórmula 1. Com um visual retrô e atendendo as novas regras impostas pela FIA, o F60 foi batizado em homenagem aos 60 anos em que a equipe italiana disputa o Mundial da categoria.
Fora das pistas a Ferrari largou na frente, mas o que todos esperam de verdade é que as trapalhadas de 2008 não se repitam novamente neste ano. O primeiro passo foi dado, basta sabermos se o trabalho no box será bem desenvolvido. Dessa vez sem mangueira de combustível pendurada no carro, por favor.
As próximas escuderias que vão apresentar seus carros ainda nesta semana são Toyota (quinta-feira) e McLaren (sexta-feira). A nova flecha prateada será lançada em Woking, Inglaterra.
Leandro Montianele
Após o lançamento, o brasileiro Felipe Massa foi o primeiro piloto a guiar o mais novo bólido da Ferrari pela pista de Mugello. Massa se mostrou muito entusiasmado e diz estar ainda mais forte para esta temporada. Ao contrário do que foi divulgado pela FIA, o brasileiro utilizará o número 3 em seu carro, equanto o seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, terá o 4 estampado em sua carenagem.
Fora das pistas a Ferrari largou na frente, mas o que todos esperam de verdade é que as trapalhadas de 2008 não se repitam novamente neste ano. O primeiro passo foi dado, basta sabermos se o trabalho no box será bem desenvolvido. Dessa vez sem mangueira de combustível pendurada no carro, por favor.
As próximas escuderias que vão apresentar seus carros ainda nesta semana são Toyota (quinta-feira) e McLaren (sexta-feira). A nova flecha prateada será lançada em Woking, Inglaterra.
Abraços!
Leandro Montianele
6 comentários:
el coche esta logrado y solo con afinarlo un poco dara mucha guerrra en est temporada q comienza
Salve Leandro,
O carro dentro do estudio não parecia tão feio,mas na pista copm aquela asa minuscula tá medonho,quem sabe com o tempo a gente acostuma.
Esperamos por um ano bem melhor da escuderia,pois acho impossivel fazer mais merda do que no ano passdo,ou não?
Ah,vamos começar a pensar na estrutura no Bolão para esse ano,Marcelonso quer buscar o bicampeonato,tarefa dificil sim,mas não impossivel.
abraço
realmente, nao sei o q eh pior: as asas dianteiras "caixinha de fósforo" ou a asa traseira pequena e alta. Ao menos, a Ferrari continua linda vista lateralmente.
Vejamos se os erros de 2008 serviram pra alguma coisa...
é obrigatória essas mudanças nas asas traseiras e dianteiras?? todos os carros serão assim ?
muito esquisito e muito feio !!!!!!
Leandro...
Excelente material. Parabéns... Inclusive, já vi ali embaixo um material sobre a Lotus, que estou lendo...
Já vai para parte principal dos links do meu blog...
Abração
E parabéns...
Eu achei interessante o modelo da Ferrari, por mais incrível que pareça. Não sei se foi pela mudança de impacto, mas o fato é que, assistindo às reportagens, tive uma boa impressão.
Felipe Massa deverá, em 2009, aproveitar a reputação adquirida no ano passado, tendo como primeiro aliado o número 3 que ostentará em seu carro. Os concorrentes serão praticamente os mesmos, mas a verdade é que Alonso e Raikkonen podem conquistar mais pontos agora.
Abraços!
Postar um comentário