terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bolão - Resultados

(click na imagem para ampliar)

Caros amigos, saiu o resultado do nosso bolão!

Após mais uma etapa cumprida do calendário da Fórmula 1, Deyvison Nascimento (Loucos por F-1) permanece soberano na liderança, abrindo ainda mais vantagem para o segundo e fazendo seus concorrentes comerem asfalto. Logo em seguida vem Luis Marcelo (Formula Uno a lo Camba) que saiu do quarto lugar direto para a vice liderança, mas ainda permanece um pouco distante do grande lider. Leandro Gomes (Blog do Leandrus) continua no pelotão da frente em terceiro lugar.

O destaque do GP da Hungria fica por conta do nosso amigo Giglio (Blog do Giglio) que o obteve o melhor desempenho do bolão nesta etapa. Saiu do nono lugar e pulou para a sexta posição na tabela de classificação. Marcelonso (Blog do Marcelo) também teve um bom resultado e saiu do sétimo para o quinto lugar. Com uma boa regularidade, Iceman (Loucos por F-1) permanece no bolo intermediário.

Os destaques negativos ficam por conta de Ciro Nery (F1 Trlli) que pontuou muito mal, Leandro Montianele (Loucos por F-1) que caiu pelas tabelas ocupando agora o oitavo lugar e Tati Coimbra (Octeto) que vem numa queda incrível e ocupa a nona colocação. Ludy Coimbra e Vick (Octeto) tiveram um desempenho razoável e começam a esboçar um reação. Com uma sequência de performances muito ruins, no fundo da classificação está o Marcos Antonio do Blog GP Séries.

Que venha o GP de Valência!!!

Abraços!

9 comentários:

GiglioF1 disse...

Pessoal,

Nao se assustem...Giglio vai acelerar ainda mais pra Valencia...Marcelonso já ve o Giglio no retrovisor!!!!..cuidado para nao desconcentrar!!!

uuuhhhhaaaaaa...e vamos nóis!!
Abraco!!!

Anônimo disse...

Continuo não vendo ninguém na minha frente!

Agora Valencia é loteria!!

Abraço a todos!

Deyvison Nascimento

Marcelonso disse...

Salve galera,


Marcelonso vem passando dois a cada etapa,parece que aquela mancha escura no retrovisor é o Giglio!Vamos acelerando e continuar a escalada!!

e como diria aquela voz ao longe lá no retrovisor: Vamos nóis!!!!


abraços e até Valencia

Anônimo disse...

Caí pelas tabelas nessa etapa, mas não tem problema. Podem ficar tranquilos que minha recuperação acontecerá a partir do GP de Valência. Assim como o Homem Aranha vou escalar rumo ao topo da classificação.

Loucos por F-1 na liderança!!! É isso aí Deyvison!!!

Abraços!

Leandro Montianele

Unknown disse...

estou segundo, estou segundo!!!

colocar a kimi de terceiro foi arriscado... mais tou segundoooo

en valencia vou assumir a ponta do bolão e dahí niniguem me tira

Jogo Aberto disse...

o felipe massa, vai ser o campeao do mundo, se a ferrarem ñ fazer nenhuma besteira neh.

loucospor F-1, é um bom blog de formula1.E tem boas noticias.

Felipe Maciel disse...

Coitado do Marcos...

Leandrus disse...

Que isso xará, tá que nem o Flamengo? hehehe

Não fui muito bem, mas pelo menos mantive minha posição. "Ô ÔÔ...Ô..."vâm" pra cima deles, Leandro!"

Ateh!

Marcos Antonio disse...

desde que a Williams cius eu não consigo me dar bem no bolão...o negócio tá brabo,nessas três últimas corridas sempre teve um nbegócio pra me ferrar,assim fica dificil.Mas ainda tem 7 corridas,tem muita coisa em jogo(eu acho...)