sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Flamengo na Fórmula Superliga

Em 31 de agosto de 2008 ocorrerá uma fusão que abalará as estruturas do “Loucos por F1”! É nesta data que, na Inglaterra, se unirão as forças de titânico poder que regem a paixão esportiva que pulsa neste Blog.

Esta data é quando acontecerá a primeira etapa da Fórmula Superliga, que contará com clubes do mundo todo e o Clube de Regatas Flamengo, o Mengão, o Mais Querido do Brasil, o primeiro pentacampeão brasileiro, estará presente!


Entre os principais títulos da maior entidade esportiva do mundo destacam-se, no futebol, os 5 títulos brasileiros, 2 Copas do Brasil, totalizando mais um recorde para sua grandiosa coleção, que é o recordista de títulos nacionais, com 7. Estão também nesta galeria uma Libertadores da América e é também o único Clube, do Rio de Janeiro, a possuir um título mundial.

Detentor da maior torcida do mundo, conhecida popularmente como Nação Rubro-Negra, o Clube agora parte em busca de novos horizontes, na maior internacionalização da marca, na conquista de mais súditos para o Império Rubro-Negro com a participação na Formula Superliga.

É uma fusão que só tende a gerar frutos para o Mengão, porque, o esporte que já acolheu lendas como Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna, agora está vestido com o Manto Sagrado, que já foi defendido por gênios da bola como Zico, Garrincha, Pelé, Adílio, entre outros craques fora de série que já desfilaram do lado Rubro-Negro.


Um bom piloto, aliado à competência da equipe técnica, com o Manto Sagrado na carroceria gerará medo, pavor, tremor nos adversários, como dizia o poeta: “Chegará o dia em que o Flamengo não precisará de nada, nem de time, nem de torcida. Bastará a camisa pendurada ao arco, que faz os adversários tremerem, acovardados. E, diante do furor impotente dos adversários, esta se transformará em uma Bastilha inexpugnável!”

Deyvison Nascimento

6 comentários:

GiglioF1 disse...

Deyvidson,

Fla na pista!!!!...mas acho que nao vai ser penta aqui!!!!

Grande abraco!!!

Felipe Maciel disse...

Uau, que frase!

Dá-lhe Mengão...

Leandrus disse...

Pelamordideus Mengão, me dá essa alegria, não um desgosto profundo como nas últimas rodadas do Brasileirão...

Marcos Antonio disse...

Go Mengão Go!
o piloto do Flamengo pode ser o Tuka Rocha,que correu de A1 GP na temporada passada(algumas vezes só).quero que honre o manto sagrado!

Daniel Leite disse...

Antes, confesso que desvalorizava essa Fórmula Superliga. Mas, agora, observando o nível dos clubes representados, é diferente. Que o Flamengo possa ter sucesso.

Até mais!

Jogo Aberto disse...

Flamengo na pista.
vai ganhar, o carro é bonito.
o piloto não conheço não. mas que parece é um grande piloto.

vamos correr flamengo!