quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cresce a expectativa


Com a crescente onda de boatos nos corredores da categoria, cresce também a esperança de que, no ano que vem, a categoria veja novamente alinhada em seu grid, o sobrenome Senna.

Com uma brilhante temporada na GP2, o brasileiro vem se mostrando um piloto talentoso, brigando prova a prova pela liderança do certame. Como seria bom se todos os grandes nomes brasileiros da categoria pudessem voltar à Formula 1 com o mesmo talento de seus antepassados. Mas até agora o que se viu foram dois herdeiros de qualidade certamente questionável, como Christian Fittipaldi, que guiou durante a década de 90, e que lembro perfeitamente de suas agruras na Footwork – Ford, de 1994.

O outro, é Nelsinho Piquet, e valendo-se do mesmo artifício que seu pai o fez para classificar o lendário Gilles Villeneuve, classifico-o como um “bengala de cego”. Motivo de chacota no mundo dos blogs, já aconteceu de promovermos apostas para prever em qual volta da corrida o “bengala” abandonaria a prova.

Mas, enfim, parece que estamos no rumo certo para termos um retorno triunfal dos sobrenomes lendários à categoria. Bruno Senna, que vem negociando com várias equipes do Circo, está no caminho certo, trabalhando firme, duro, e muito em breve, esperamos que esteja em uma equipe com condições de dar ao país algum alento nas manhãs de domingo. Um piloto vibrante, com determinação e que, se tiver metade do talento do tio, terá condições de reinar na categoria por anos e anos a fio.

Grande Abraço

Deyvison Nascimento

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

Acredito que Senna tenha potencial,assim como o Nelsinho,mas não se pode esperar de Bruno o desempenho do Ayrton.

Raúl disse...

nelshino creo q si le dieran un coche como el mclaren aria cosas dcentes como ganar

Anônimo disse...

Olá,

Em algumas horas estamos lançando mais um LiveStream do BlogBlogs, um sistema que exibe em um só lugar, as atividades em blogs, twitter, youtube, flickr relacionadas a um determinado assunto. Nesse LiveStream, rastrearemos tudo o que for dito sobre a Virtual Global Race (www.virtualglobalrace.com.br) que acontece em Outubro.

Como seu blog tem total relação com o tema, entramos em contato para avisar do lançamento e dar dicas de como ser exibido no LiveStream.

O processo é bastante simples. Se você já é cadastrado no BlogBlogs (http://blogblogs.com.br) e seu blog já está lá, basta adicionar a tag "virtualglobalrace" ou "vgr" ao escrever qualquer post sobre o assunto. Caso você não conheça o BlogBlogs ou ainda não tenha seu cadastro, será necessário fazê-lo primeiro, pois apenas blogs cadastrados em nosso site são indexados e aparecem no LiveStream.

Ah! Se comentar no Twitter (http://twitter.com), inserir fotos no Flickr (http://flickr.com) ou postar vídeos no YouTube (http://youtube.com) sobre o tema, não esqueça de usar a tag "virtualglobalrace" ou "vgr". Seu conteúdo aparecerá em nosso LiveStream (assim que estiver no ar, o link vai ficar na home do BlogBlogs), com link para você, no serviço utilizado.

Grande abraço

Felipe Maciel disse...

Tenho minhas dúvidas se o Bruno deveria estrear já no ano que vem. Espero que faça a escolha certa, mas sabemos que ele pulou etapas e mesmo assim está muito bem na categoria em que está. Só que na F-1 o buraco é mais embaixo...

Leandrus disse...

Eu estou preocupado com uma possível ida do Bruno para a F-1. Primeiro, não acho que ele evoluiu tanto na GP2 a ponto de já ir para a F-1 ano que vem. Fez boas corridas, mas tb cometeu erros bobos em outras. Além disso, a expectativa vai ser enoooorme em cima dele na F-1. Se os resultados não aparecerem de imediato (e não devem aparecer) e ele der muitas desculpas sobre um começo talvez decepcionante (e as vezes eu acho que ele dá muitas desculpas na GP2), vai sofrer muito...

Mas eu torço por ele, e bastante. Ainda mais se for pra Toro Rosso, rs

Ateh!