terça-feira, 30 de junho de 2009

Alonso na Ferrari?


Estava na cara que os elogios de Fernando Alonso para a equipe Ferrari tinham uma certa pitada de interesse. Já não é de hoje que o espanhol vive dizendo que guiar o carro vermelho é o sonho de qualquer piloto. Parece que este sonho está perto de se tornar realidade.

As especulações colocam Alonso na equipe italiana já na temporada de 2010. Até o tempo de contrato dele foi divulgado, cinco anos. O mais incrível é que também anunciaram uma suposta festa no final do ano, em Valência, para receber o piloto. Estou achando que tem jornalista por aí fazendo curso de detetive ou estão aprendendo as técnicas do Nelson Rubens (ok, ok). O anúncio oficial poderá ser feito no dia 11 de setembro, durante os treinos para o GP de Monza.

O mais intrigante é que Felipe Massa e Kimi Raikkonen possuem contrato com a Ferrari até o final de 2010. Será que a escuderia de Maranello não se importa com a multa rescisória que precisará pagar a um deles caso mande embora?

Prefiro aguardar notícias mais concretas quanto a ida de Alonso para a equipe italiana. Apenas uma coisa é certa, o contrato do espanhol com a Renault vai terminar no final do ano e é bem provável que Fernando não queira ficar na escuderia francesa. Será que ele não aceitaria um convite do Andreas Mattheis para correr aqui na Stock? (rsrs)

Leandro Montianele

10 comentários:

Unknown disse...

de novo? agora a gente vai ter que aguentar toda as negaçòes publicas de alguma conversação entre alonso e maranello, alguma declaração suspeita, um novo tsunami e fofocas e falsas informações... só torcedor da F1 aguenta tanto!

Marcelonso disse...

Leandro,


É um tal de diz que vai,que não vai,que agora vai,que fica dificil acreditar.

Caso venha acontecer,Massa terá dias dificeis em Maranello.

É possivel?"pero no mucho"

abraço

Daniel Leite disse...

É o tipo de acerto que seria ótimo para os dois pólos. Alonso poderia voltar a lutar por títulos, e a Ferrari, ainda que esteja aquém de outros times, terá o piloto de que precisa para desenvolver o equipamento e chegar às vitórias.

Raikkonen deve sair, considerando seu perceptível desânimo...

Até mais!

Anselmo Coyote disse...

Porque será que o Alonso não "desenvolve" a Renault?

Anselmo Coyote disse...

Será que a Ferrari vai dispensar os engenheiros?

Leandro Montianele disse...

Anselmo, será que a Ferrari está achando que o Alonso vai fazer alguma mágica no carro? Acho que a Ferrari vai assinar a carteira dele com dois cargos, engenheiro e piloto...rsrss

Felipão disse...

Verdade, Leandro. A partir daquele contrato da Ferrari com o Santander, os rumores se acenturam...

Anônimo disse...

CZ
批發

seo

網路行銷

Net Esportes disse...

Eu acho que seria muito interessante o Alonso na Ferrari ..... da muito sono ver o Kimi correndo !!!!! hahahah

Pinheirinho disse...

Alonso na Ferrari no ano que vem?
De acordo com o diário espanhol "As", a Ferrari poderá anunciar a contratação do bicampeão mundial Fernando Alonso no dia 11 de setembro, na sexta-feira que abre o fim de semana do Grande Prêmio da Itália, em Monza.
Para dar as boas-vindas ao espanhol, a Ferrari estaria disposta até mesmo a mudar o local de seu tradicional evento de fim de ano da Itália para Valência.
Alonso e a Ferrari já manisfestaram diversas vezes o desejo de trabalharem juntos.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com