segunda-feira, 22 de junho de 2009

Resultados do Bolão

Após mais uma etapa do mundial de Fórmula 1, Felipe continua firme na liderança do Bolão. Dessa vez quem ocupa a segunda posição é o Ronilson, que a roubou do Deyvison, atual terceiro colocado. Com uma pequena diferença de pontos, os três primeiros brigam intensamente pelo primeiro lugar da tabela de classificação.

Dessa vez quem mais pontuou na etapa foi o Rubens, obtendo a marca de 36 tentos. Se atendesse pelo sobrenome Barrichello talvez não teria sido o maior pontuador do GP inglês (não pude perder a piada). O atual campeão Marcelonso continua tentando se recuperar, mas ocupa atualmente apenas o décimo lugar.

A próxima corrida é o GP da Alemanha no dia 12/07, vamos ver quem vai conseguir parar a Brawn GP do Felipe.

Abraços!

Leandro Montianele

5 comentários:

Rubensdc27 disse...

HAHAHAA eu ri da piada (=

poô finalmente consegui uma boa pontuação lol

sempre acreditei no Barrica em todas as corrida anteriores.. nunca tinha colocado o Button em primeiro, sempre me dava mal hahaa dai na que mudei eu fui bem.. valeu ai, sorte a todos nós.

Marcelonso disse...

Salve companheiros,


A disputa está intensa,mas eu tô chegando.
Nessa etapa foram cinco ultrapassagens,inclusive o Bruno Santos,que não acreditava muito.
Não disse que aqueles ajustes fariam diferença(agora tenho que arrumar outro taco de beisebol)

abraços

Marcos Antonio disse...

ééé até que não fui tão mal! um novo pacote aerodinâmico virá em Nurburgring e eu espero marcar mais pontos e sonhar com a vitória!rsrsrsrs

Felipe_rsl disse...

Conseguir me manter ainda na primeira posição, espero q continue assim.
Para Alemanha vou contar tbm com um novo pacote aerodinamico, vamos ver se vai surtir efeito pra me isola na tabela. hehe
abraços

Bruno disse...

Calma, Marcelonso. É só um pontinho que nos separa. Aliás você se sai melhor só quando o Nelsinho fica a frente do Alonso. Estou notando uma semelhança...lálálá.
Abraço.