segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Minha Paixão por Fórmula 1 - F1 DataBase

Neste final de semana tive o prazer de ser o personagem da secção "Minha Paixão por Fórmula 1", no ótimo blog F1 DataBase, do meu amigo Buno Santos. No texto que escrevi eu contei como minha história com a categoria começou, influências, torcidas, lembranças de infância e etc. Para conferir o texto na integra basta clicar aqui.
Bruno, sua iniciativa é excelente, obrigado pela oportunidade!
Abraços!
Leandro Montianele

4 comentários:

Felipão disse...

hahahahah

boa Leandro

eu li e curti pra caraio

Parabéns pelo texto...

Bruno disse...

Obrigado pelas palavras, Leandro. Fiquei muito feliz ao receber seu texto, um prazer sempre conhecer e compartilhar esses sentimentos.
Que você é fã do Belo tá tudo mundo sabendo agora, hahaha.
Abração

Loucos por F-1 disse...

Eu não sou fã do Belo não, Bruno! Isso é calunia da sua parte, vou entrar com um processo contra você...hahahhahahahaha

Até onde eu sei, quem é fã dele aqui é você!

Abraço!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

Belo texto Leandro, e olha eu sempre adorei akela Mclata "Flecha de Prata". Torcia tanto qto vc pelo Mika ou por qq um contra o Schumacher kkkk. Flw