segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resultados do Bolão

Após a décima terceira prova da temporada, Felipe continua firma na liderança do Bolão. Ele mantém uma boa vantegem para o segundo colocado e vai ficando cada vez mais perto do título. Será difícil parar o líder faltando apenas quatro corridas.

O grande destaque da etapa foi o Bruno Santos, que cravou 38 pontos e vem reagindo de forma surpreendente, ocupando agora o terceiro lugar na classificação. Ronilson permanece em segundo, mas é seguido de perto pelos concorrentes Bruno, Deyvison e Gabriel.

Marcelonso, o atual campeão, ainda não conseguiu um bom desempenho e ocupa apenas a décima quarta posição. Este que vos escreve voltou ao G-8, mas precisa melhorar muito para galgar um lugar entre os ponteiros.

Como incentivo para os participantes quero comunicar que os três primeiros colocados serão premiados. Anteriormente haviamos prometido apenas para o vencedor. Depois passo os detalhes do que cada um irá ganhar.

Até Cingapura!

Leandro Montianele

9 comentários:

Bruno disse...

Poxa, o Hamilton salvou meu palpite totalmente, hahaha. Eu estava torcendo para o Button quebrar, mas já que foi o outro inglês, não tão mal.

Confesso que terceiro foi algo inesperado, ainda mais sabendo que entro na faixa de premiação. \o/

Nas últimas quatro provas tirei 37 pontos para o líder, preciso tirar 39 agora. Vou ter que usar o KERS...hahaha.

Nossa, tive que rolar muito para baixo até achar o nome do Marcelonso na tabela...lálálá.

Bruno disse...

Nossa, agora que reparei, só faço mais pontos nas provas que o Barrichello vence. Não sei qual o mais impossível, eu ser campeão aqui ou ele nessa temporada...

Marcelonso disse...

Salve Galera,

Pois é Brunão,o Hamilton te ajudou e me derrubou.
Vai ter sorte assim lá...

"Eu continuo acreditando no titulo,afinal ainda tem 368 pontos em jogo,e vai ser moleza passar todo mundo na reta final,é só acertar tudo,e pela minha média atual..."(ah sim,depois eu acordei...)

É isso ae galera,premio para os três primeiros,e todos são bacanas.


abraço

Marcelonso disse...

e eu não vou ficar com nenhum???

Felipão disse...

O Bruno Santos nem falou o segredo do sucesso dele...

hauhauhauhaha

Leandro Montianele disse...

Quero esse prêmio, vou ter que começar minha arrancada. Pena que o Nelsinho não estará em Cingapura. Eu ia pedir pra ele bater de propósito pra minha pontuação subir....hehehehe

Abraço!

felipe_rsl disse...

Consegui aumentar de novo um pouco a diferença.. mas nao posso bobear...
Legal essas questao dos premios
abraçoss e ateh Cingapura

Unknown disse...

26 pontos , yeessssss!!


finalmente estou de afastando de Marcelonso, e vou ficar como force india perseguindo Daniel leite

Unknown disse...

Pois é, eu, ano passasdo, quando só o líder ganhava prêmio, fui vice. Este ano, que os três primeiros ganham um prêmio, estou em quarto.
hahahahahahahahahahahahaha

O negócio é não ser vice denovo, senão serei comparado a certos times do Rio!

Boa sorte a todos.