sexta-feira, 21 de março de 2008

Até quando Ferrari ?


Muito estranha as coisas que andam acontecendo com a Ferrari nesse início de temporada.
Na primeira corrida ambos os carros não completaram a prova (o Kimi só ganhou 1 ponto pela desclassificação do Rubinho) e agora simplesmente acabou o combustível no meio do treino.

Como isso pode acontecer ? Incompetência da equipe ? Falta de sorte ?

Eu sei que tem gente que não gosta do Massa (né Deyvison), mas já pararam pra pensar por que ele não estava na briga pelo título da temporada 2007 ? Acho que a resposta todos nós sabemos.

Vamos esperar pra ver o que acontece na Malásia. Se nenhum motor ferrari quebrar acredito numa boa colocação do nosso brasileiro.

Abraços !!!

Leandro Montianele

9 comentários:

Felipe Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Maciel disse...

Parabéns pelo blog, é bom ver mais uma página de fanáticos por automobilismo no ar.

Já adicinei o link de vocês na lista do blog.

E vamos torcer pro Massa aí, Dayvison... hehe

Abs

Marcos Antonio disse...

é A Ferrari está meio esquisita mesmo,botou uma banca incrível na pré-temporada e agora fica quebrando motor,tendo pane seca...Domenicalli vai ter trabalho,aproveita que o Jean Todt tá la na Malásia e pede umas dicas...

Parabéns pelo o blog,ele já está nos meus links!
abraços!

Octeto Racing Team disse...

Oi Leandro? Valeu pelo aviso de seu blog.....
Beijinhos e muito obrigada pelas visitas no Octeto.

Octeto Racing Team disse...

ah...esqueci de assinar...

Ludy

Leandrus disse...

qqdvRealmente, a Ferrari começou o ano pisando na bola. Mas acho que eles tem tudo para melhorar durante o ano; afinal, no meio da temporada passada, poucos imaginavam que Raikkonen iria ganhar o titulo, não é mesmo?

E parabens pelo blog, continuem com o nivel dos posts! Vou adicionar o link no meu blog, ok?

Ateh!

Blog F1-V8 disse...

A Ferrari está toda atrapalhada... será falta do Jean Todt?? Se eles não se recuperarem logo, podem destruir as chances do Massa e do Raikkonen no campeonato.
Obrigada pela visita e parabéns pelo blog!
Estão adicionados nos nossos favoritos!

Speeder76 disse...

Hmmm... vamos com calma, pessoal. Os treinos livres podem dizer alguma coisa, mas não tudo. Pessoalmente não dou muita importância a elas. Para mim, o momento da verdade chama-se "qualificação". Só aí é que se pode ver o retrato todo, e começam a tirar algumas conclusões...


Já agora, umas dicas para vocês: metam um contador, para saberem quantas visitas é que recebem por dia. O Statcounter é um bom sitio para procurarem. Metam também um mapa, para saberem de onde vêm as visitas. E um relógio.

Abraços!

Alexandre Massi disse...

vamos trocar lnks entao Leandro!!! É sempre importante esta troca! boa sorte na empreitada. Me avise qdo vc e o dayvison tiverem linkado meu blog. Abs