segunda-feira, 24 de março de 2008

Comemoração sem graça


Nem me lembro mais a última vez que presenciei uma comemoração tão "xôxa" como a do GP da Malásia. Kimi Raikkonen, Robert Kubica e Heikki Kovalainen fizeram a festa do pódio mais sem graça que eu já vi. Também, poderiamos esperar o que de dois finlandeses e um polonês ? Um carnaval é que eles não iriam fazer mesmo.

Além da festa sem graça, uma outra cena inusitada me chamou a atenção e também me fez gargalhar muito. Kubica ao festejar seu triunfo acerta um jato de champagne nos olhos de Raikkonen, deixando o finlandês muito irritado. Com cara de poucos amigos saiu do pódio sem dar satisfações pra ninguém e só voltou pra tirar a clássica foto final. Em todo esse tempo que acompanho a F1 acho que nunca vi uma cena tão hilária como essa.

Espero pódios mais empolgantes daqui pra frente ou até mesmo pitacos de algum piloto irritadinho com champagne nos olhos..rsrsrsrs

Um abraço!

Leandro Montianele

7 comentários:

Blog F1-V8 disse...

Acho que na verdade o Raikkonen queria fazer um protesto contra o desperdício de champagne... Já pensou que pileque legal que daria toda aquela champagne que o povo joga fora????? ehheahehahehaehahehaehahehaeh
Maldade!!!

formula uno a lo camba disse...

kimi é sem graça mesmo, seria bom saber porqué estavam todos desse jeito, se a corrida foi até interesante.

Priscilla Bar disse...

HAhahahaha...Realmente,foi muuuito engraçado...Ele ficou puto...hahah

kimi_cris disse...

Reparei no promenor de Kubica ter dado champanhe ao olho de Raikkonen, bem foi engraçado, mas foi um podio sem graça nenhuma.

OCTETO RACING TEAM disse...

hahaha... caraca só eu que não vi o pódio!!??

Todo mundo está falando nisso, inclusive foi assunto do nosso podcast!

Vou ter que ver!! hehehehe

bjinhoss

Tati

Felipe Maciel disse...

Esse assunto do jato no olho tá dando o que falr hein hehehe

Marcos Antônio Filho disse...

Foi hilário a sprayzada que Kimi levou.Agora ele vai propor que todos no pódio bebam no gargalo a champagne!Ele só esquece que ninguém é manguaceiro que nel ele!
rsrsrsrs