sábado, 29 de março de 2008

Um pouco mais sobre Senna!

Boa noite amigos do Loucos por F1!

Desculpem-me a ligeira ausência durante a semana, pois ainda estou me acostumando com a rotina de manter o contato com vocês!

De antemão, queria agradecer a todos que acessaram o nosso Blog, que contribuem de forma muito importante, enriquecendo cada vez mais o conteúdo! Entrem e fiquem à vontade, este Blog é feita para vocês, sintam-se em casa!

Mas, se ainda não disse, digo aqui, sou um fã de Fórmula 1 bastante saudosista, gosto muito de histórias do passado, e aqui, para começar bem, vem um pouquinho mais sobre o nosso eterno herói Ayrton Senna, mesmo antes dele chegar à categoria máxima do automobilismo.

Como é de conhecimento de todos nós, o nosso mito sempre foi obstinado em ser o melhor, chegando uma vez a afirmar que - "a Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer!" - assim, podemos enxergar que sua obstinação em recordes é real desde 1983, quando ainda estava na Formula 3. Nesta temporada, ele já impôs mais uma marca espetacular, quando, das dez primeiras corridas venceu todas e das 187 voltas que era o total das voltas dadas nas dez etapas, ele liderou 185. Dispensa qualquer tipo de comentário não é mesmo? Um mito, uma lenda, um gênio. Pena eu não ter vivido esta época para poder levantar nas manhãs de domingo com a certeza que seria o vencedor, ou que, ao menos vontade de vencer não faltaria jamais!

Fica para vocês mais uma herança de nosso herói.

"Somos todos crianças, apenas temos brinquedos diferentes." - Ayrton Senna



PS.: Aguardem, em breve, o Blog terá novidades com uma coluna sobre pilotos que marcaram época época na Formula 1 e com as promessas que vêm por aí nas divisões de acesso!


Grande abraço a todos!

Deyvison Nascimento

2 comentários:

F1 NA GERAL disse...

Senna faz uma falta danada, sua vontade e obstinação nas pistas é algo que não consigo ver em nenhum piloto atual.
Vale a saudade e as belas imagens que ficarão sempre guardadas em nossas memórias daquelas manhãs de domingo.
Abraços.

Blog F1 Grand Prix disse...

Uma pena as corridas do Senna na Fórmula 3 Inglesa não terem sido documentadas em vídeo. As performances dele deviam ser realmente espetaculares...

Grande abraço!

Gustavo Coelho