sábado, 27 de setembro de 2008

Massa neles!!!

Boa noite amigos do Loucos por F1!

Neste sábado, pudemos assistir a primeira sessaõ de treinos oficiais para um GP noturno da categoria e, para abrilhantar ainda mais a história tupiniquim na categoria, Felipe Massa cravou a primeira posição com uma brilhante volta nas ruas da Cidade-Estado.

Em segundo, sai o líder do campeonato Lewis Hamilton com sua McLaren, quase 6 décimos atrás do brasileiro. Será que esta diferença indica uma estratégia diferente para o brasileiro?

Em terceiro, sai o atual campeão do mundo, Kimi Raikkonen, que ainda respira com ajuda de aparelhos na disputa do título deste ano. Completando a segunda vem o Polonês Voador Ronert Kubica, masi uma vez se infiltrando entre os líderes e mostrando o quão é competitivo.

Em quinto, sai o finlandês da McLaren, Heikki Kovalainen, em sua posição tradicional! É impressionante o número de vezes que ele ocupou a quinta posição. Seja em treinos ou corridas, ele sempre está lá! Completando a fila vem o Menino Prodígio Vettel, o piloto mais jovem a vencer na Categoria.

Completando os oito primeiros, saem dois alemães. Em sétimo, sai Timo Glock com sua Toyota e, em oitavo, Nico Rosberg, da Williams.

Grande Abraço

Deyvison Nascimento

PS. Mais uma vez, por problemas pessoais, eu e o Leandro estamos com uma relativa demora para fazer as publicações aqui no Blog. Mas, as análises de treino e corrida são sagradas por aqui! É a razão da nossa existência como Blog e por isso elas sempre chegarão, podem tardar, mas chegarão! Peço desulpas a todos em nome do Blog e agradeço os acessos!

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

é isso aí a corrida promete!Hamilton via partir pra cima e cabe ao Massa segurar o Rojão.E a Williams poe dois carros no Q3 finalmente!vamos ve rno qu evai dar...

abração!

F1 Trulli disse...

Bom Massa deve estar "bem" + leve q os outros, logo ñ sei se isso é uma boa, afinal Cingapura promete Saft Car (circuito de rua, pista nova, ondulações...)

logo com Saft car se da bem quem ta + pesado... + a corrida promete ser boa

fiquei ausente esse período, + já voltei a ativa com o blog

abração

até +

GiglioF1 disse...

Acho que Massa pode sim estar um pouco mais leve...nao muito...observem as voltas lancadas de Kimi e Lewis...Eles erram mais de um vez... tem muito de braco nestes 0.6...

Abraco

Unknown disse...

de todo coração espero que haja uma largada que nem a de hungaroring. mais duvido, a reta principal é muito curta

Anônimo disse...

os caras da ferrarem vacilaram com o felipe massa, tão de sacanagem .