sábado, 6 de setembro de 2008

Treino classificatório - GP da Bélgica


Boa noite amigos do Loucos por F1!


Antes de mais nada, peço desculpas pela demora nas postagens, mas este fim de semana está complicado tanto para mim como para o nosso amigo Leandro. Mas, vamos fazer o possível para manter a nossa tradição de analisar o treino e a corrida!


Para começar, uma palavra define o desempenho de Lewis Hamilton: FANTÁSTICO! O inglês voou baixo pela maravilhosa pista de Spa e cravou o primeiro tempo. Logo atrás, tirando coelhos da cartola, apareceu o brasileiro Felipe Massa, que com sua Ferrari, indiscutivelmente inferior às McLarens, conseguiu fazer o segundo tempo.


Até Kovalainen deu o ar de sua graça, coisa que não é muito frequente. Virou bem e conseguiu a terceira colocação no grid de largada, deixando para trás o atual campeão do mundo Kimi Raikkonen. Parece que o Iceman está mesmo desinteressado pela categoria, pois nem Spa, pista em que ele guia muito bem, foi capaz de animá-lo. A coisa está feia mesmo!


Confirmando a boa fase, vem Nick Heidfeld com sua BMW na quinta posição. E, em sexto, vem o espanhol Fernando Alonso, conseguindo um bom desempenho com sua Renault.


Na quarta fila, ficaram o Leão de Treino Mark Webber, com sua Red Bull e o Polonês Voador Robert Kubica, em uma das raras vezes que saiu atrás de seu companheiro de equipe no Grid.


Os outros brasileiros no grid são Nelsinho Piquet que sai em 12º e Rubens Barrichello, com sua fraquíssima Honda, em 16º, a frente de seu companheiro de equipe, Jenson Button.


Grande abraço

Deyvison Nascimento

4 comentários:

Leandrus disse...

16º até que foi bom demais para o Rubinho. Teve uma hora que temi que os carros da Force India ficassem na frente das Hondas...

Tomara que haja uma boa corrida amanhã. E que o Kubica faça umas maluquices que nem no ano passado no mesmo circuito, só pra deixar a corrida mais alegre, rs

Ateh!

Marcelonso disse...

Camaradas,

Vamos torcer por uma boa prova e uma pequena bobagem de Hamilton.


abraço

Daniel Leite disse...

Vou aguardar ansiosamente os comentários sobre a prova! Ainda mais, quando falarem sobre a polêmica decisão da FIA. A punição é justa, mas será que deveria ser dessa forma? Massa foi extremamente beneficiado sem ter nada a ver com o ocorrido.

Até mais!

Pâm Cristina LF* disse...

q ódio!
e parabéns pelo massa!