domingo, 14 de setembro de 2008

Vice campeonato pra ele!



Boa noite amigos do Loucos por F1!


A semana iniciou bem para os brasileiros que são amantes do automobilismo! Pois, Bruno Senna, sobrinho do lendário, genial e incomparável Ayrton Senna sagrou-se vice-campeão da GP2, principal categoria de acesso à Fórmula 1.


Mesmo sem pontuar na última corrida do campeonato, o brasileiro foi beneficiado também pela má classificação do concorrente direto, o também brasuca Lucas di Grassi, muito bom piloto diga-se de passagem.


Outro ponto favorável aos brasileiros amantes de automobilismo é que, quem sabe com esse vice campeonato, as coisas não fiquem mais fáceis para o acesso do sobrinho de Senna à Fórmula 1?


Realmente ele já está negociando com várias equipes do circo conforme já fora préviamente anunciado por ele à imprensa européia, mas, vamos aguardar para ver em qual time ele se encaixará.


Legal seria se o Bruno conseguisse uma posição em uma equipe mais bem estrutrada, mesmo que não fosse para lutar por vitórias, ou pole's, mas que desse condições dele revelar seu filme na categoria, mostrar ao que veio, assim como o alemão Vettel na STR.


Mas, como as notícias não passam de especulações, temos que aguardar o desenrolar das situações para podermos afirmar qualquer posição. Mas, Parabéns Bruno SENNA, pelo vice-campeonato!


Grande Abraço


Deyvison Nascimento

7 comentários:

Daniel Leite disse...

Congratulações ao Bruno, o herdeiro da dinastia Senna! Vamos ver se ele poderá inserir-se em uma boa equipe na F-1, para tentar boas coisas já no primeiro ano. Repetir Vettel, embora o brasileiro seja mais velho, já seria ótimo.

Até mais!

Blog F1-V8 disse...

Olá Deyvison, realmente este reultado é muito positivo para Bruno Senna. Mais impotante que seu resultado final foram suas belas apresentações em Mônaco e em Silverstone. Acho que em breve teremos novidades sobre ele e suas negociações na F1. Apostaria em uma dupla Senna x Barrichello na STR em 2009... seria um bom lugar para começar, visto que a STR tem tido bons resultados nas últimas corridas.
Outro que pode conseguir um lugar ao sol é Lucas di Grassi, que terminou em 3º mesmo perdendo 6 etapas da GP2!

Até mais!

Marcos Antonio disse...

Pantano foi campeão eserá o primeiro campeão da GP@ a não ocnseguir vaga na F1.Bruno Senna,Di Grassi,Buemi e Grosjean tem boas chances,mas é dificil pq tem gente ali na f1 que não quer largar o osso de jeito nenhum!

GiglioF1 disse...

Dayvison,

Justa homenagem!!!...sinceramente nao gostei muito do Bruno na 2° parte do campeonato, mas é um bom resultado... Para mim Di Grassi é o grande nome Brazuca da GP2 , que com 3 etapas a menos quase fica em 2°....nao fosse a garfada que lhe deram ontem...
Abraco!!

Raúl disse...

bruno llegara a ser tan grande como su padre y vettel arrollo este fin de semana en monza a todos en condiiones de lluvia etraordinario

Marcelonso disse...

Salve Loucos!

Valeu por Senninha,mas faço minhas as palavras do meu brother Giglio,teve uma segunda metade não muito boa.
O grande nome foi di Grassi mesmo.
Não que Senninha seja ruim,pelo contrário,tem talento sim.
E gostaria de ver ambos na F-1 num curto espaço de tempo.

abraço

Ei achei um clone de vcs
dá uma olhada
www.loucosporf1.blogspot.com

Leandrus disse...

Eu torci bastante para o Bruno, mas o nome da GP2, de novo, foi Lucas Di Grassi. Torço pro Bruno ir pra F-1, mas o Lucas, pelo campeonato que fez, até melhor que em 2007, merece mais do que ele. E o Pantano pode procurar outra categoria, pq não me convenceu...