terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um prêmio

O Loucos por F-1 teve a honra de ser um dos blogs premiados pelas meninas do Octeto Racing Team. Recebemos este simpático selinho e temos a missão de indicar outros quinze blogs para serem contemplados com o prêmio. Segue abaixo nossas indicações.

Por Dentro do Mundo da Bola - Daniel Leite possui um ótimo blog jornalístico sobre futebol e NBA, tendo como principal característica a imparcialidade em suas belas matérias e comentários.

Blog do Marcelo F1 - No próprio blog já diz que é sobre Fórmula 1 e tudo mais que pintar. Tetra campeão Itajaiense de GP4 e conhecido nas pistas virtuais como Marcelonso.

Leandrus
- Meu xará, carioca, torcedor do Flamengo e fã de Ayrton Senna escreve sobre futebol e Fórmula 1 em seu espaço.

Blog Indy Car World Series - Jackson descreve em seu blog grandes histórias e curiosidades da Fórmula Indy.

Blog da Fórmula Indy - O piloto virtual Paulo Maeda possui um rico conteúdo informativa sobre a Indy e conta um pouco de suas aventuras pelos circuitos virtuais.

Motorizado
- Informações de qualidade e com detalhes sobre automoblismo, descritas pelo Ylan Marcel.

Net Esportes - Um ótimo blog que acompanha os principais acontecimentos esportivos do mundo. Todo tipo de modalidade esportiva tem lugar neste espaço.

Blog do Ribeiro - O colecionador de miniaturas Alexandre Ribeiro descreve belas histórias antigas da Fórmula 1 em seu blog.

Galaxia F1 - Informações sobre várias categorias do automobilismo, direto de Portugal pelo torcedor do Raikkonen e benfiquista Kimi_Cris.

GP Séries
- Marcos Antônio é fã da Williams e arrasa com suas espetaculares charges humoristicas da Fórmula 1.

Blog do Groo - Nem preciso comentar, despensa apresentações. Vale muito a pena ler o "Quando inventaram as corridas..." postado dias atrás.

Rola Blog - Breiller Pires tem em seu blog um enfoque ligado ao marketing esportivo, possuindo um conteúdo diferenciado e de qualidade.

BlogSport - Com matérias de alta qualidade, Felipão descreve todos os detalhes do mundo da categoria máxima do automobilismo.

Fórmula Uno a lo Camba - Dr. Luis Marcelo é um fã da BMW Sauber e do Polonês Voador, Robert Kubica.

De Olho na Fórmula 1 - Como o nome mesmo diz, Fábio está o tempo todo de olho nos acontecimentos da Fórmula 1.

Estão aí os quinze escolhidos pelo Loucos por F-1.

Abraços!

Leandro Montianele

11 comentários:

Anônimo disse...

opa Leandro, muito obrigado pela lembrança... um forte abraço, sorte e sucesso pra vc !!!! t+

Anônimo disse...

Valeu pela menção mais do que honrosa, Leandro. Com certeza, o Loucos por F1 também está entre os meus favoritos da blogosfera, assim como outros blogs que você citou aí, a exemplo do Por Dentro do Mundo da Bola, o blog do Leandrus e do Net Esportes.

Abraço!

Felipão disse...

Leandro...

Que surpresa... Na mesma semana, recebi um prêmio do Speeder e do Loucos por F1. Só tenho a agradecer, Leandro, a lembrança. Aliás, esse tipo de prêmio ganha mais valor quando vem de amantes dos automóveis, como é o caso de vocês...

Abração

Felipe

Ron Groo disse...

Leandro, eu agradeço de coração a lembraça. E se pudesse estenderia a todos os blogs que leio com regularidade.
Acontece que tenho muitos amigos neste meio e todos são merecedores, pra não fazer um post condecorando todos os linkados no meu 'melhores da rede' então costumo não passar o premio a frente. Mas fico imensamente agradecido.

Daniel Leite disse...

Muito obrigado pela indicação, Leandro! Fico feliz por conta da menção, das considerações que fez em relação ao meu blog (nem sei se mereço tanto) e, ainda, por ver que grandes colegas da blogosfera também foram lembrados.

Abraços!

Marcelonso disse...

Salve Leandro,

Valeu brother fico honrado com a lembrança.

grande abraço

kimi_cris disse...

Obrigado...Foi uma grande surpresa

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcos Antonio disse...

Obrigado Cara. Po essa semana está boa, eu ganhei premio do Octeto,do Speeder, do promagic alonso, e agora de vocês! Fico mto honrado,isso é a prova de que eu to fazendo um trabalho legal,posi os meus amgos blogueiros estão me recompensando por isso.

Anônimo disse...

Obrigado, Louco. O Motorizado e eu estamos muito felizes com a indicação!
www.motorizado.wordpress.com

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Montianele:

Não tenho palavras para expressar a quão honrado fiquei pela sua indicação. Muito obrigado, meu caro, e tenha certeza de que a recíproca de admiração pelo seu blog é verdadeira.

Mutíssimo obrigado e parabéns pelos seus posts sempre de tão fina estirpe, leio todos.

Grande abraço !!!

Fábio Andrade disse...

Leandro, obrigado por se lembrar do "De Olho".

Valeu pela indicação. Muito honrosa!