quinta-feira, 10 de setembro de 2009

[OFF] Sacaneando a Argentina - Parte 2


Legenda: "Não vamos a lugar nenhum!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bom dia amigos do Loucos por F1!


Não costumamos fazer OFF aqui no Loucos, e este é o segundo em pouco tempo, mas não poderia deixar de sacanear nossos hermanos argentinos.


Ontem, ao assistir mais uma derrota da Argentina, desta vez para o Paraguai, deu para perceber que a coisa está ruim, mesmo!, para os hermanos.


O melhor de tudo é enxergar o Walter Mercado (Ligue já!) Maradona, à beira do campo, com cara de: "O que vou fazer agora?"!!!


A salvação da Argentina é que pegam, em Buenos Aires, o lanterna Peru. Melhor ainda para os hermanos, que o Peru já tem o histórico de entregar o ouro, como em 78. Será que veremos filme repetido? Não duvido.


Mas, na última rodada, os hermanos enfrentam o Uruguai, em Montevideu. Sabemos que, nem nos tempos áureos a Argentina se deu muito bem contra a Celeste, que dirá agora com este time horroroso? Sei não, hein Argentina!


Argentina fora da Copa? Não tem preço!! Se esforcem hermanos, para quem sabe, nos encontrarmos na África do Sul. Porque lá, eu já estou!


Grande abraço.


Deyvison Nascimento.

6 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Que é que há Deyvison?
Copa do Mundo sem Brasil, Argentina e Alemanha é F1 sem Ferrari, Mc Laren e Williams.
Parece até que vc prefere ver los hermanos fora a enfrentá-los numa final da Copa, quando terá a chance de ganhar e, aí sim, trazer para casa um troféu para toda a eternidade.
Calma, rapaz!
Ou vc acha vantagem de dar tiro em bunda de defunto?
Na paz.
Abs.

Ron Groo disse...

Agora torceremos para o Uruguay, nosotros también somos hermanos.

Marcelonso disse...

Deyvison,

Também gosto de ver os gringos penando,mas eles ainda tem chance.
Eu queria ver eles jogando a repescagem para chegar a Copa.

Como seria bom levantar o hexa em cima deles.

abraço

Unknown disse...

Anselmo,
como diria a novela Caminho das Índias, acho que as lamparinas de seu juízo estão meio fracas.
Copa do Mundo sem Argentina já existiu, inclusive em 1970, quando fomos campeões. Nossa rivalidade é regional. São apenas bicampeões. 1978 com o título ganho no esquema tratado com o Peru e em 1986 com o gol irregular, de mão, do Maradona, em cima da Inglaterra, que permitiu que os hermanos seguissem na competição.
Pense: Quando passamos paerto em 2002, o "Olé" diariamente nos sacaneava! Será que eles achavam injusto "dar tiro em bunda de defunto"?
A minha rivalidade é com Itália e Alemanha, estas sim, escolas respeitáveis. Agora, a Argetina? Complexo de grandeza! Rivais regionais, repito. Muito bom vê-los em situações desastrosas.
Abraço

Anselmo Coyote disse...

Ok, Deyvison!

Eu preferiria uma final Brasil x Argentina. Mas é preferência mesmo. Só isso.

Itália e Alemanha são boas rivais, mas nunca tiveram um jogador como o Maradona e elegeram o Messi o melhor do mundo.

Nós ficamos 24 anos sem ganhar porque copiamos a "escola" européia, jogando com líbero, sem pontas etc. Aliás, se estávamos por cima, porque copiamos os nossos "fregueses"? Nunca entendi!

Quanto à comparação Brasil x Argentina uma olhada no resultado dos confrontos diretos seria interessante para ver que a diferença é bem pequena.

Quanto à resultados fabricados vc tem razão, mas é melhor abafar o caso. A copa de 2002 não resiste a uma auditoria. E a venda do resultado em 1998 é caso de polícia.

Mas, o negócio é esse. Somos torcedores mas não somos babacas!

Então, preguemos a PAZ no esporte.

Abs.

André Augusto disse...

Acho que a Argentina, mesmo com um amador no banco, pega pelo menos repescagem. Eles já são "chegados dos peruanos"...rs

E Copa do Mundo sem os caras é chato. Melhor que uma Costa Rica ou Venezuela da vida. Mas é bom ver eles sofrerem um pouco sim.