sábado, 26 de setembro de 2009

A pole é de Hamilton


Boa tarde amigos do Loucos por F1!


Assistimos em Cingapura mais um treino classificatório interessante para esta reta final do campeonato. Na pole sai o inglês e atual campeão do mundo Lewis Hamilton, confirmando o bom fim de semana da equipe de Woking.


Em segundo, sai o alemão Vettel, da RBR, mostrando que a equipe tem o que dar neste campeonato.


Na segunda fila vem o alemão Nico Rosberg, da Williams, mostrando que seu carro é realmente bom em circuitos com muita carga aerodinâmica. Ao seu lado na segunda fila vem o australiano Webber da RBR, confirmando o bom fim de semana da equipe.


Em quinto, sai o espanhol Fernando Alonso. Bom resultado pelo carro que tem em mãos. No sexto lugar sai Timo Glock da Toyota, até certo ponto, surpreendente.


Na quarta fila, duas BMW's. Heidfeld e o Polonês Voador Robert Kubica mostram que a equipe teve lá seus progressos para este fim de semana, deixando de brigar pelas últimas posições.


Em nono, o decepcionante Kovalainen. Ainda me pergunto como ele tem uma vaga na McLaren. E, fechando os dez primeiros, Barrichello.


O brasileiro tinha a 5ª colocação quando se acidentou e causou a interrupção que terminou com o treino. Mas, foi preciso que o câmbio de seu carro fosse trocado, o que acarreta uma punição de 5 posições no grid. No campeonato, Barrichello sai bem, pois Button largará em 12º. É fundamental que o Barrica se imponha desde o começo da prova e principalmente, não tente andar mais que o carro esteja oferecendo para não errar novamente e jogar fora o campeonato. Na minha opinião, é nítido que Button vem sentindo a pressão e, o brasileiro, experiente que é, não pode se dar ao luxo de cometer erros bobos. Para cima deles, Barrichello!


Grande abraço.


Deyvison Nascimento

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve Loucos por F-1,

O Rubens andou no limite o tempo todo, na primeira danificou o assoalho e na segunda achou o muro. Se na corrida for assim...

Já Button, muito mais cauteloso.

Abs.

João's F1 disse...

Blz Meu Bom !!!!

To de volta, dá uma olhada lá, não deixei de acompanhar seu blog, esta mto bom

abs

Marcelonso disse...

Leandro,

Hamilton leva essa mole,mole.
A McLaren cresceu muito,e o ingles anda muito,sempre agressivo.

Já Barrichello,voltou a normalidade.Acho que foi só pq apostei nele!!!

abraço

João's F1 disse...

Ola Cara Blz??

Te acompanho a meses, to entrando nos Blogs que acompanho para promover uma eleição que to fazendo, selecionei 20 atuações que considero as melhores dessa década, como sei que você é um dos melhores blogueiros de F1 em lingua portuguesa to ai pedindo sua ajuda. Entra no meu Blog e dá uma olhadinha lá cara.

Valeu, Abração