sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Treinos livres em Cingapura


No primeiro dia de treinos livres em Cinpapura quem marcou o primeiro tempo foi o piloto Sebastian Vettel, da Red Bull. A bordo de sua Renault sem os dois principais parocinadores, Fernando Alonso ficou com a segunda melhor marca do dia. Devido ao escândalo envolvendo o time francês, o banco ING e a seguradora Mutua Madrileña acabaram deixando a escuderia.

Jenson Button e Rubens Barrichello, que brigam internamente pelo campeonato, ficaram em quinto e décimo primeiro respectivemente. Mesmo com a RBR andando na frente nesta sexta-feira, a equipe de Ross Brawn se encontra em uma situação tranquila na temporada.

Mas o grande destaque dos treinos livres foi o piloto Romain Grosjean, que sofreu um acidente na mesma curva em que Nelsinho Piquet bateu em 2008. A cena se repetiu na curva 17, mas dessa vez o personagem era diferente. Como o mafioso Briatore não é mais o chefe da Renault posso afirmar que não houve armação na batida de Grosjean, apenas ruidade por parte do piloto.

Neste sábado às 11h acontece o treino classificatório que definirá o grid de largada para o Grande Prêmio de Cingapura. Em um circuito travado como o de Marina Bay é importante largar na frente, já que ultrapassar é bem complicado.

Leandro Montianele

6 comentários:

Ron Groo disse...

Sexta feira sempre é esquisito, ered hoje não deixou de ser, afinal a Red Bull dizia que não ia treinar forte hoje por que nao tinha motor sobrando.

Felipão disse...

hauhuahuah

foi a cena do dia...

concordo leandro..

Raphael disse...

Bote fé, Leandro. É esperar até amanhã de manhã pra ver. Os melhores lugares para ultrapassa eu acho que são a curva que antecede a linha de chegada e aquela que vem logo após. Mesmo assim, é preciso cuidado pra não se ralar.

Vamos torcer pelo Rubão! Que ele aproveite a bola cheia e continue detonando.

Marcelonso disse...

Leandro

É verdade,sabugosa fez a lambança do dia,e a gente pensava que pior que Piquetzinho seria impossivel...


abraço

Anselmo Coyote disse...

E ainda disse "sorry guys"..Kkkkk!!!

Calma, Marcelonso. O Nelsinho fez de propósito para dar o segundo (SEGUNDO) pódio do ano ao Sobrancelha que tava dando piti...rsrs.

Net Esportes disse...

que legal treino Às 11h .... já faz um tempão que eu acordei e ainda vai demorar quase uma hora pra começar !!!!!!!! kkkkkkkkk o Rubinho trocou o câmbio, a casa caiu !!!!