quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fechando a temporada em Abu Dhabi

Neste final de semana acontecerá a corrida que fecha a temporada de 2009 da Fórmula 1. O estreante Grande Prêmio de Abu Dhabi será realizado no Circuito de Yas Marina, desenhado por Hermann Tilke. Esta é a segunda prova da categoria realizada no Oriente Médio, a primeiro foi o Bahrain.

A primeira edição do GP dos Emirados Árabes tinha tudo para ser o palco da decisão do título mundial dessa temporada, mas Button tratou de resolver tudo no Brasil. Com isso a corrida servirá apenas para definir o vice campeão deste ano. A disputa, que pra mim não vale nada, está entre Rubens Barrichello e Sebastian Vettel, com ligeira vantagem para o alemão.

É muito difícil afirmar qualquer coisa em relação a corrida, até porque a pista está estreando no calendário da categoria. Espero apenas que não seja um GP sonolento já que o campeonato se encontra definido. Veremos o que Abu Dhabi irá oferecer aos amantes da Fórmula 1, se for apenas beleza visual é melhor arrumar as malas e sumir.




Leandro Montianele

5 comentários:

Anônimo disse...

Leandro, no video da volta com o Bruno Senna q tem no Youtube, o que vemos é o classico circuito Tilkeano... reta longa, curva lenta, reta curva, curva lenda seguida de sequencia de curvas de baixa ... prepare o travesseiro. Abs

Felipão disse...

uahuahuauha

até essas novas cidades do calendário são parecidas...

se a foto viesse sem legendas não daria pra distinguir qual cidade é qual...

DesdeLosPits disse...

Nuevo Blog De Automovilismo. Hablamos del Tc,Tc2000,F1,Formula Truck,Stock Car,Top Race, GP2, Lemans 24 Hs Wtcc Y Mucho Mas! Avisame Asi te pongo en mis links :D

Saludos!

http://desde-los-pits.blogspot.com/

Tudo Portátil disse...

Falam da poeira, que é monótono, talvez... mas a beleza compensa tudo isso, belo circuito.

http://f1narede.blogspot.com/

Ron Groo disse...

Ainda não me empolguei com a corrida...

Agora me diz uma coisa... Esta estrutura ai no meio da pista não te lembra um enorme prestobarba?