quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Kobayashi, o showman de Interlagos

No Grande Prêmio do Brasil o japonês Kamui Kobayashi teve uma oportunidade de ouro e soube aproveita-la muito bem. Piloto de testes da equipe Toyota, Kobayashi substituiu o alemão Timo Glock na etapa brasileira e acabou surpreendendo a todos com a bela performance apresentada.

O campeão da GP2 Asia Series deu um verdadeiro show em Interlagos ao travar um duelo impressionante com o até então líder do campeonato, o inglês Jenson Button. Ele vendeu caro a posição que defendia e chegou a aplicar um "x" para cima do piloto da Brawn GP. Linda mesmo foi a ultrapassagem do japonês para cima de Giancarlo Fisichella, colocou por dentro na curva e passou como se ninguém estivesse ali disputando a posição. E olha que a Ferrari possui o KERS.

John Howett, presidente da equipe Toyota, já afirmou que o piloto nipônico está luta por um lugar no cockpit do time japonês. Depois de uma apresentação como esta seria difícil não considerar a hipótese de ter o jovem de 23 anos na temporada de 2010.

Para fechar com chave de ouro a estréia de Kobayashi só faltou chegar na zona de pontuação. De qualquer forma ele acabou sendo um dos destaques da corrida em Interlagos. Parece que mais um piloto entrou na briga por uma vaguinha para o próximo campeonato.

Leandro Montianele

7 comentários:

Unknown disse...

eu fico inconformado. o japa demostrou que é bom naquela de suzuka, vem pro Brazil e faz um espectáculo, É JAPONÉS, o que já seria motivo pra ser contratado pela toyota, e ainda tem que concorrer com nakajima, trulli, glock e kimi

poh! é kamui direto!

Marcos Antonio disse...

po e de pensar que a Toyota mandou logo o japonês ruim, já pensou se eles mandam o Kobayashi pra nós?

Marcelonso disse...

Leandro,

O japa mandou bem,esse era o cara certo pra Williams.


abraço

Ron Groo disse...

Pena que ele não corra em Abumdabe, deve voltar o Timo, mas tudo bem. Ainda espero ver este pokemon na Toyota como titular ano que vem.

Anônimo disse...

haha, eh Groo e Marcão, pq eles não madaram o Kamui no lugar do Kazuki... eh, o Koba foi bem realmente, eu tava resistindo em falar nisso pra num cair em uma possível comparação como início do Sato, q tb foi assim, abusado, arrojado e talz e depois acabou no limbo... Toyota demoro pra confirmar ele como piloto

Unknown disse...

Kobayashi tem tudo para crescer na fórmula 1...se mandassem ele pra williams ao invés do naka filho...a vida do rosberg ñ seria fácil...e a williams poderis estar a frente da ferrari nos construtores hehehe

Felipão disse...

Inesquecível essa atuação do Kobayashi...