quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parabéns Flamenguistas! [OFF]


Bom dia amigos do Loucos por F1!



Como todos sabem, não temos o costume de postar assuntos em OFF, mas uma data como a de hoje é para ser comemorada pela Nação.



No Estado do Rio de Janeiro, dia 28 de outubro, é comemorado o dia do flamenguista. Comemore! Use seu Manto Sagrado, na humildade, e torcendo muito para que possamos, em terras paulistas, festejar o nosso dia com mais uma vitória.



Você, flamenguista, ao se dirigir a alguém de alguma outra torcida, tenha em si uma aura superior, uma postura real. Afinal, você é Rei, o Rei do Rio! Mengão SEMPRE! DCF!

Para os que nos lêem, segue o texto: "Manto Sagrado do Flamengo", de Nelson Rodrigues.

Para qualquer um, a camisa vale tanto quanto uma gravata. Não para o Flamengo. Para o Flamengo a camisa é tudo. Já tem acontecido várias vezes o seguinte:- quando o time não dá nada, a camisa é içada, desfraldada, por invisíveis mãos. Adversários, juízes, bandeirinhas, tremem, então, intimidados, acovardados, batidos. Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma Bastilha inexpugnável."

Grande abraço, e, Saudações Rubro Negras.

Deyvison Nascimento




2 comentários:

Leandro Montianele disse...

Valeu pela lembrança Deyvison!!!
Parabéns a todos os Rubro Negros do Mundo. Rumo ao título do Brasileirão.

MENGÃO SEMPRE!!

Anselmo Coyote disse...

Rsrsrs.

http://www.youtube.com/watch?v=weL5SO6i9xI

Abs.