quarta-feira, 26 de março de 2008

BMW Sauber – Nova gigante?


A equipe BMW Sauber vem sendo o destaque positivo desse início de temporada. Desde o ano passado eles vêm mostrando uma grande evolução e prometiam muito para 2008, mas acho que ninguém esperava um começo tão surpreendente como esse.

Com dois pilotos muito rápidos, Nick Heidfeld e Robert Kubica, o Polonês Voador, a equipe mostrou muita força e consistência nessas duas corridas disputadas, conquistando dois 2º lugares e estando atualmente somente atrás da McLaren no Mundial de Construtores.

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, já se mostrou preocupado com a ascensão da BMW.
"Vimos que a BMW também teve um ótimo fim de semana. Eles estarão no meio da briga para tirar pontos de nós e da McLaren, então temos que respeitá-los", afirmou o dirigente.


Podem não ter chances no mundial de pilotos, mas pela regularidade que mostraram nos dois GPs disputados vão querer colocar as manguinhas de fora na disputa de Construtores.


O palpite do Blog é que em algum momento da temporada eles podem até mesmo conseguir abocanhar um primeiro lugar, o que coroaria esta fase da equipe que, por méritos, está merecendo esta vitória.


Olho vivo nessa escuderia que promete brigar muito com McLaren e Ferrari.


Abraços!


Leandro Montianele e Deyvison Nascimento


7 comentários:

Renato Bellote disse...

Realmente eles vêm crescendo nos últimos anos e o Kubica promete.

abs

Blog F1 Grand Prix disse...

Eu aposto numa vitória da BMW ainda neste ano! Vamos esperar, mas o ritmo da equipe melhor bastante em relação à última temporada...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

F1 Trulli disse...

tomara msm q a BMW ainda melhore um pouco pra brigar + diretamente com a Ferrari e Mclaren, para aumentar a disputa do campeonato,

e tb concordo (f1 grand prix aí em cima) eu tô apostando em vitória e + precisamente vitória d Kubica (largando na frente)

abraço

Ciro

Leandrus disse...

Tb acho que a BMW pode conseguir sua primeira vitória esse ano. Porém, acho que isso só acontecerá se tivermos uma corrida como Hungria 06, em que Button ganhou numa verdadeira corrida maluca. E penso que Heidfeld deverá ganhar antes de Kubica, pq acho que o polonês se prejudica muito largando com o tanque mais vazio que o alemão, além do segundo ser mais consistente. (OBS: eu sou fã do Kubica, antes que se pense o contrário).

Ateh!

kimi_cris disse...

Grande surpresa tem vindo a ser a BMW Sauber, acho que vai ganhar mais do que uma corrida esta epoca, aposto que a primeira será na Hungria.

Octeto Racing Team disse...

Concordo com vcs!!!

Eles darão muito trabalho !!!!

Tati

Marcos Antonio disse...

A BMW dificilmente não ganhará uma corrida esse ano.E torço muito para que seja com o Kubica.Mas como torcedor das Williams,quero que eles fiquem com o quarto lugar no campeonato de construtores.hehehe

abraços!