domingo, 23 de março de 2008

Brasileiros na Malásia

Massa: minha espectativa é muito grande quanto ao Felipe para essa corrida. A Ferrari mostrou nesse final de semana ter um equipamento muito equilibrado, ao contrario da Austrália. Felipe Massa fez uma volta impecável colocando 0,5 segundo de diferença em relação ao Raikkonen e conquistando com méritos a pole position, calando de vez as críticas da imprensa italiana. Mesmo parecendo estar mais leve em relação aos outros pilotos, creio que a vitória esteja em suas mãos.
Estarei torcendo muito pela vitória do nosso brazuca.



Barrichello: apesar da evolução da Honda para essa temporada e o bom desempenho na Austrália creio que o Rubinho terá dificuldades nessa corrida. Os problemas no treino com o câmbio podem prejudica-lo na prova. Caso haja chuva na corrida aposto numa boa coloção dele e quem sabe até mesmo um pódio.



Piquet: depois de uma estréia desastrosa na Austrália andou até que razoavelmente no final de semana.
Ainda é meio cedo pra dizer qualquer coisa do Nelsinho, até porque possui um equipamento muito limitado em suas mãos. Creio que será um ano de aprendizado para ele e terá muitas dificuldades pela frente.




Abraço pra todos e uma ótima corrida!

Leandro Montianele

2 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Ai ... espero que Nelsinho faça uma boa prova!!

Massa está com a faca e quiejo na mão... mas se chover... hum sei não! Ou contrário de Rubinho ..

Bjinhosss

Tati

Leandrus disse...

Bom, dos 3 brasileiros, torço mais pelo Rubinho; espero que ele faça boa prova, mas acho que ainda não vai ser dessa vez que ele chegará aos pontos; o desempenho dele nos treinos, com seus problemas no cambio, foram meio que uma ducha de água fria...
Acho q dá pro Massa ganhar essa corrida, mas acho que ele vai ser muito pressionando pelo Raikkonen. Vamos ver o que vai acontecer, até porque pode chover e aí a corrida vai ficar bem mais emocionante.

Ateh!