sábado, 22 de março de 2008

Displicência da McLaren

Nesse treino a McLaren mostrou que seus dois carros estavam mais pesados em relação a Ferrari, adotando uma estratégia diferente para a corrida. Eles só não contavam com essa total displicência no final do treino. Será que a culpa foi da equipe que não orientou seus pilotos em relação aos carros que ainda estavam fazendo tempo ? Ou a culpa foi dos próprios pilotos que manteram o traçado sem dar importância pra quem vinha atrás ?
O negócio é que a equipe tinha total condições de vitória mesmo sainda em 3º e 4º lugares e agora a situação complicou um pouco.



O melhor a se fazer agora é lutar por um pódio ou somente pelos pontos que no final da temporada com cereteza vão fazer diferença.


Isso tudo foi muito bom para a BMW Sauber que já mostrou ser a terceira força da temporada e nessa corrida vai largar com Kubica em 4º e o Heidfeld na 5º colocação.
Aposto num pódio para o polonês voador Robert Kubica que já mostrou seu potencial e por sinal é muito rápido.




Outro que foi beneficiado com o incidente da MacLaren foi o italiano Jarno Trulli da Toyata que vai largar em 3º no grid.

Vamos ver se a chuva aparece pra que a corrida se torne muito mais emocionante. Mesmo com um carro ruim, mas pilotando sem controle de tração e com chuva sou mais Rubinho...hehehehehe

Abraços !!

Leandro Montianele


5 comentários:

Speeder76 disse...

De facto, foi displicência até dizer chega, e eles foram prejudicados por isso. Agora, eles terão que razar aos Deuses da Chuva para que caia uma senhora bátega de água para que as coisas caiam bem para as suas cores...


Quanto aos mapas e relógios, aconselho os seguintes sites:

Relógio - www.statcounter.com Arranjem um contador com o maior numero possivel.


Mapa - www.clustermaps.com. É o que uso, e acho o melhor deles todos. Enjoy!

kimi_cris disse...

Acho a penalização bastante justa, tenho o video dessa parte da qualificação no blog, as imagens da camara do carro de Heidfeld são assustadoras.
Força com o blog!
O teu blog já esta no Stop and Go "Blogs" do meu blog!

Adalberto disse...

Tá bem estruturado seu blog, só não gostei da imagem muito grande no cabeçalho.

Continue assim!!!

F1 Trulli disse...

passando e vi seu blog, muito bom!
pra mim o erro é + do piloto (ele tem informações da equipe, dos bandeiras e ainda tem uma noção quem ta em volta rápida e ele ñ)

eu gostei muito, pricipalmente por Trullli, quem diria 3º...
Eu tb tenho um blog sobre f1, + especificamente Trulli! Ahuahuah Se quiser aparece por la, ok
Abraços...
Ciro

Octeto Racing Team disse...

Concordo com vc ... eles não fizeram por maldade, mas foram displecentes ...
agora é correr atrás do preju!

Bjinhoss

tati