quinta-feira, 27 de março de 2008

Esperando por um novo campeão

Até quando vamos esperar por um novo campeão?

Acho que essa é uma pergunta que todos nós fazemos há algum tempo.


Desde a morte de Ayrton Senna foram várias tentativas frustradas de termos um novo campeão mundial. Já são 16 anos na fila de espera e até agora o máximo que conquistamos foi um vice totalmente sem graça com Barrichello.


Continuo esperando o dia em que vamos cerrar os punhos e vibrar com a conquista do mundo através de um piloto brasileiro. Ver novamente o Brasil parar para assistir uma corrida, na expectativa de ouvir o tema da vitória após a bandeirada final. Admirar o nosso herói no lugar mais alto do pódio e sentir aquela emoção no momento da execução do hino nacional.


Não queremos um novo Senna, até porque outro igual jamais existirá, mas sim um legítimo vencedor, tanto dentro como fora das pistas. Alguém de caráter que possa pilotar com o coração, almejando sempre o topo, dedicando cada vitória a esse povo apaixonado por automobilismo.


Novas promessas vão surgindo e nós continuaremos esperando por esse piloto que dará a alegria que a nação brasileira merece. Não posso dizer quanto tempo vai demorar, mas estarei sempre na esperança de um dia poder gritar É CAMPEÃO.


Abraços!


Leandro Montianele


4 comentários:

Felipe Maciel disse...

A gente fica na expectativa...

Mas a grande promessa brasileiraa háano é o Nelsinho e agora ele já estreou. Se não trouxer o título para o Brasil, é melhor desistir... Depois dele não parece ter ninguém...

Alexandre Massi disse...

Pelo visto não será o massa mesmo. Ele pode fazer belas corridas, mas não tem uma sequencia boa. Isso prejudica no final do campeonato.

Nelsinho terá que ralar muito se almeja ser campeão mundial.

F1 NA GERAL disse...

pois é... tenho a mesma expectativa sua e a de milhares de brasileiros. Massa não é um novo senna, mas acho que tem o mesmo nível do hakkinen, sei lá. Só precisa ter um pouco mais de sorte e ser menos afoito.
Não vejo a hora desse dia chegar.
Abraços.

Daniel Leite disse...

O blog está bom demais, Leandro!

Acho que uma boa possibilidade para o Brasil é o Bruno Senna. Sangue campeão, ele tem. Assim como Nelsinho, que vai melhorar muito. Massa tem todo o talento, mas parece não ter a cabeça.

Abraço!