sexta-feira, 21 de março de 2008

Estreando: GP da Malasia


Amigos do Loucos por F1!

Chegamos à Malásia novamente, e o calor só pra variar continua o mesmo!!!

Mas, vamos ao que interessa...

Treinos livres com volta mais rápida de Lewis Hamilton, só para variar. É concenso neste Blog que o título deste ano é uma barbada, está nas mãos dele (assim como o botão que ele apertou no GP Brasil 07), mas é cedo para qualquer tipo de projeção neste sentido.

O calor promete ser uma forte ameaça ao bom funcionamento dos carros, e, principalmente para os motores Ferrari, que na Austrália sofreram com este calor e quebraram os quatro.

Minhas apostas para as três primeiras posições neste grid são: Lewis Hamilton, Robert Kubica e Kimi Raikkonen.

Aproveito para ressaltar a grande evolução da Honda, que nos treinos livres conseguiu posições intermediárias no Grid, bem diferentes das do ano passado, quando brigavam com a Super Aguri pelo título de pior equipe! Valeu Honda!

E é importante citar também a consistência da BMW (equipe que desde a época que ainda levava o nome Sauber e estampava a Red Bull como principal patrocinadora vem em fase ascendente), que promete ser a terceira força do ano. Talvez até pode sonhar com vôos mais altos, porque, em termos de pilotagem, tem material para isso. Parabéns BMW!

Com relação ao post do nosso amigo Leandro abaixo, vale adicionar que a volta é considerada pela imprensa especializada como a mais perfeita da história da F1!!!

Um vídeo para ter em casa e ver e reveer todas as vezes que der saudade!!!

Grande abraço a todos.

Deyvison Nascimento

Um comentário:

Speeder76 disse...

Sejam bem vindos! Apesar de vocês apanharem o comboio (trem) em andamento, têm potêncial. Agora, só espero que o vosso entusiasmo incial continue por esse tempo fora.


Lembrem-se: mais do que iniciar um blog, o mais importante é mantê-lo. Sejam originais, inventivos, tentem atrair a blogaiada geral, e se conseguirem isso, terão algo com que orgulhar.

Boa sorte, e um abraço, do Outro Lado do Atlântico!