domingo, 23 de março de 2008

Sinceras desculpas

Boa noite amigos do Loucos por F1!!!

Primeiramente, peço desculpas a todos os visitantes e amigos do Blog, que não postei nada mais cedo com relação à corrida da madrugada, porém, compromissos pessoais me impediramde fazê-lo, sinceras desculpas.

Por contas destes motivos, não pude também assistir a corrida toda, tendo perdido alguns pedaços, portanto faço uma análise limitada dos acontecimentos.

Primeiramente, merecidíssima vitória do finlandês da Ferrari, sobrou na pista durante o domingo. Parabéns ao Polonês Voador, Robert Kubica, que brilhantemente colocou sua BMW no segundo posto.

Mas, o principal objeto desta postagem é o brasileiro Felipe Massa. Como já revelamos aqui no Blog, não sou torcedor dele, mas também não sou daqueles que torcem contra, pois é sempre bom ver um brasileiro no topo de qualquer esporte! Mas, os seguidos erros, as seguidas desculpas, começam a criar em mim uma certa resistência quanto a ele. Não sei se vocês já repararam, mas não me lembro de nenhum erro (olha que não são poucos) que ele admitiu uma falha e veio dizer em público - "Eu errei!".

Está mais do que na hora do Felipe assumir a sua posição de favorito ao campeonato e aprender a lidar com esta situação, porque, ao que me parece, ele cada vez mais sente a pressão de estar sentado no cockpit da Ferrari, pois, sempre que é exigido, falha em momentos decisivos.

Mas como brasileiro, não desisto nunca, força Massa! Está tudo no começo, é plenamente possível que você consiga se recuperar e chegar bem no campeonato, basta você realmente querer. Esta citação me fez lebrar o nosso herói Ayrton Senna, que certa vez, disse:

" Seja quem você for, ocupar uma classe mais alta ou mais baixa no social, tenha sempre como meta muita determinação e faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá!"
Ayrton Senna


Força Massa!!!

Grande abraço

Deyvison Nascimento

9 comentários:

Adalberto disse...

Belo texto!

Espero sinceramente que Felipe dê mesmo a volta por cima!

Marcos Antonio disse...

ele só não admite os erros dele por dois motivos:
1)seu egocentrismo não deixa;
2)se o egocentrismo deixasse e ele admitisse que errou,muito mais gente ia criticá-lo de horroroso pra baixo...
Também espero que ele dê a volta por cima,Vamos ver se no Bahrein ele melhora!

abraços!

Blog F1 Grand Prix disse...

Deyvison e Leandro: parabéns pela iniciativa de criar este blog, e boa sorte para vocês!!

O Loucos por F1 já está devidamente linkado no F1 Grand Prix, ok?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Net Esportes disse...

Legal o blog, torço para que seja um sucesso, vamos fazer a troca de links, vou colocar o seu já.

até +

http://netesporte.blogspot.com/

Prof. Augusto Roque disse...

Leandro,

Parabéns pelo blog.

E vamos nos falando.

Vai no GP Brasil?

Abraços,

A. ROQUE - GGOO

Octeto Racing Team disse...

A recuperação só depende dele ... porque carro o Felipe tem!

Inclusive aposto nele para a pole no Bahrein ... como ano passado!

bjinhoss

TAti

Unknown disse...

Antes eu achava o Massa uma anta... Agora, vejo que menosprezei o cara... ele é uma CAPIVARA!!!

Leandrus disse...

Eu torço pro Massa se recuperar, mas acho que tb falta esse lance de dizer: eu errei. Mas ele disse isso no GP da Malásia ano passado; lembro que foi até por isso que torci para ele vencer o GP do Bahrein ano passado.

Ateh!

Felipe Maciel disse...

A fase do Massa é crítica, mas acredito que possa se recuperar no Bahrein. É um circuito em que ele costuma ir bem, e foi lá que ele conseguiu se redimir no ano passado quando saiu sem moral do GP da Malásia, em que errou na tentativa de ultrapassagem sobre o Hamilton e até pediu desculpas, como observou o Leandro.

Tem que dar tudo certo em Sakhir...