segunda-feira, 16 de março de 2009

E continuam os testes

No domingo foi iniciada mais uma semana de testes, mas dessa vez em Jerez de la Frontera. E para a não mais surpresa de todos a Brawn GP voou novamente na pista com Rubens Barrichello, que fez o melhor tempo entre os pilotos que estiveram testando.

Nesta segunda-feira, a equipe de Ross Brawn andou muito bem de novo e ainda com Barrichello ao volante, mas somente na parte da manhã. O brasileiro colocou quase 1 segundo em cima do piloto da Renault Fernando Alonso, que fez o segundo tempo. No período da tarde, quem assumiu o cockpit da Brawn GP foi Jenson Button. O inglês cravou um bom tempo, mas andou pouco devido a um problema no bólido da escuderia.

Já no final da bateria de testes, o espanhol da Renault superou a marca de Rubinho e ficou com o melhor tempo no segundo dia em Jerez. Parece que a equipe francesa tem conseguido uma grande evolução após um início ruim.

Enquanto o BGP 001 tem andado muito bem, a McLaren continua enfrentando problemas com o MP4 - 24. Nos testes de hoje, Lewis Hamilton fez apenas o quarto tempo dos cinco pilotos que estavam na pista. Basta saber se a equipe de Woking estará pronta a tempo para o GP da Austrália.

Tempos em Jerez de la Frontera:

1 - Fernando Alonso (Renault) - 1m18s343 (103 voltas)
2 - Rubens Barrichello (Brawn GP) 1m18s398 (62 voltas)
3 - Jenson Button (Brawn GP) 1m18s892 (12 voltas)
4 - Lewis Hamilton (McLaren) - 1m19s513 (87 voltas)
5 - Nico Rosberg (Williams) - 1m19s783 (123 voltas)

Abraços!

Leandro Montianele

10 comentários:

Bruno disse...

Grande jogada da Renault, chamou a atenção com o Alonso finalmente andando mais rápido que a BGP.

As cartas só estarão na mesa na primeira prova da temporada.

Abraços.

kimi_cris disse...

Bom tempo da Renault, mas pelo que li, acho que a volta foi feito numa serie de apenas 2 voltas lançadas ou seja em condições de qualificação...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ovi disse...

Hoy Fernando ha puesto las cosas en su sitio. Ha demostrado porque es un bicampeon del mundo, superando a los Brawn gp y todo.
Seguro que esta temporada lo veremos en lo mas alto luchando por el mundial.
Respecto a mclaren parecen que no va bien el coche y las nuevas mejoras lo unico que han hecho es darle un poco mas de rapidez pero solo eso.
Un saludo.

Ovi disse...

Hoy Fernando ha puesto las cosas en su sitio. Ha demostrado porque es un bicampeon del mundo, superando a los Brawn gp y todo.
Seguro que esta temporada lo veremos en lo mas alto luchando por el mundial.
Respecto a mclaren parecen que no va bien el coche y las nuevas mejoras lo unico que han hecho es darle un poco mas de rapidez pero solo eso.
Un saludo.

Ron Groo disse...

Sei não parece coisa do tipo:
Quando ferrari e mclata resolverem corre vão dzer.
Acabou a brincadeira crianças.
Vamos fazer um campeonato de gente grande agora.

Marcos Antonio disse...

Vamos esperar as cartas grandes serem jogadas na mesa, em Melbourne. Até a Brawn tá mandando!

Marcelonso disse...

Leandro,

Não resta duvida que Alonso estava quase sem gasolina,mas faz bem para a moral conquistar bons tempos na reta final.

A Renault tem trabalhado muito na aerodinamica,parece que o carro melhorou a performance,porém nada é conclusivo,teremos que aguardar Melbourne

SAVIOMACHADO disse...

E aí Leandro!! Esse ano não tem pra ninguém!! Vai dar Rubens Barrichello campeão do mundo!! HAHAHAHAH!! Só pra colocar uma pilha!!
FELIZ ANIVERSÁRIO meu velho!! Muitos anos de vida!! Muito sucesso (que você já tem) com o Loucos por F-1!
Um abração!
SAVIOMACHADO

Anselmo Coyote disse...

É isso aí, Groo (ou não).

Anônimo disse...

to achando muito legal a Brawn andando na frente, e isso seria muito legal se fosse mesmo realidade, mas também to com o pé atrás, só mesmo na corrida pra ter certeza.... se realmente andarem bem será fantástico.