quarta-feira, 4 de março de 2009

A turma do Brawn


Parece que finalmente a novela, que tem cara de mexicana, está chegando ao fim. Após vários dolorosos capítulos, a trama vai caminhando para os últimos episódios. Pelo jeito, o Cowboy Rubens Barrichello se deu melhor no duelo contra Bruno Senna na disputa pelo território do Velho "Ex-Honda" Oeste. Todos davam como certo a vitória do garoto forasteiro, mas a experiência da velha raposa prevaleceu. Totalmente desiludido, o goroto Senna deve debandar para os lados da DTM mesmo.

Agora com seus pilotos confirmados, a Charlie Brawn Racing vai começar os testes (um pouco atrasada né) para, quem sabe, não fazer tão feio assim. Minduim terá que usar de toda sua experiência para fazer o carro andar, porque o tempo está passando e a temporada já vai começar. Rubens Snoopy Barrichello e Jenson Woodstock Button serão os responsáveis por guiar o carro da escuderia do amigo Brawn durante todo o ano.

Mas ainda acho que vamos escutar muito aquela famosa expressão "mas que puxa" quando algo der de errado durante o campeonato. Provavelmente a turma toda estará reunida na próxima semana nos testes em Barcelona, assim todos esperam.

Abraços!

Leandro Montianele

11 comentários:

Felipão disse...

Perfeita definição, Leandro...

chorei de rir quando recebio o feed com a imagem do Charlie Brown...

Leandrus disse...

Será que a DTM é a melhor opção pro Bruno mesmo? Acho que dessa maneira ele fica um pouco distante da F1, sendo melhor arranjar uma vaga na GP2.

Se o Rubinho continuar na F1, legal, até porque eu torço para ele. Mas ele já sabe que talvez não corra com um carro muito bom, então depois nem venha fazendo mil reclamações e disparando contra todos...

Ateh!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Montianele:

De antemão já te digo: MAS QUE PUXA...

Priscilla Bar disse...

Hahahahah...Muito boa a comparaçao!

Leandrus,

Acho que se o Senna for pra DTM vai ser por um contrato com a Mercedes, e sendo assim, ele pode pintar na F1 em 2010, ou na Force India, ou na "nova HOnda", ou quem sabe, até mesmo na Mclaren...

Vai ser melhor pra ele...

Marcelonso disse...

Salve Leandro,

É brother torciamos por Senna e deu Rubinho,mas pensando friamente talvez seja uma boa,não pela DTM que aliás será durissima com ele,mas sim pelo fato de assumir uma vaga numa categoria com meia duzia de dias de treinamentos,na F1 mesmo andando atrás se ficar distante do parceiro e fizer besteira,se queima rapidamente,veja Nelsinho Braço Duro.

Caso tenha mesmo o apoio da Mercedes,poderá surgir na F1 num momento mais maduro e melhor adaptado,assim esperamos.

Ah! Vamos preparar a formação do Bolão,agora falta pouco.

abraço

Ron Groo disse...

Leandro....
Magnifico!

Paulo Maeda™ disse...

mto bom msm Leandro, também já imagina o que viria vendo a turma do Snoopy kkkk

eh isso ae.

F-1 A.L.C. disse...

jejejeje...

rubens Snoopy y jenson Woodstock? deu certinho!!!

pelo menos vai dar pra encher o grid neste ano, agora pro campeonato, force india e Honda não conta...

kimi_cris disse...

Sim já era tempo de esta novela acabar.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Diego Maulana disse...

O Brawn até que é coerente. Tem que trabalhar com quem ele conhece realmente e com quem possa desenvolver o carro com alguma competencia.

E mais um dramalhão mexico-inglês-japonês acabou.

Marcos Antônio Filho disse...

hahaha mto bom! Mas o Barrichello tem que aquele que só anda com o cobertor!o snoppy é muito esperto pra ser o Barrica!rsrsrs