sábado, 4 de abril de 2009

Resultado do Bolão - Alteração

clique na imagem para ampliar

Caros participantes, o Conselho do Bolão havia decidido que acatariamos toda e qualquer decisão da FIA, assim foi feito quando a entidade puniu o piloto Jarno Trulli no domingo. Diante desta situação, chegamos a um consenso de que o resultado deve ser alterado novamente para que se cumpra o que foi divulgado pelo Blog do Marcelo F1 e o Loucos Por F-1.

Para que não haja mais problemas do genero, estamos implantando um novo regulamente a partir do GP da Malásia, que consiste em acatarmos o que foi estabelecido pela FIA num prazo máximo de 48h após a corrida. Dessa forma evitamos maiores transtornos e manteremos a ordem na brincadeira.

Queremos deixar tudo na maior transparência possível no Bolão.

Leandro Montianele

2 comentários:

Marcelonso disse...

Companheiros,

Após uma reunião da direção do Bolão,acatamos o que a FIA determinou,mas para não virar zona,instituimos a regra das 48 horas,o que mudar dentro desse periodo será acatado,depois disso não.

Porque senão vira zona,veja o exemplo,caso o tribunal da FIA da julgue ilegal os carros Brawn eles podem perder os pontos 20 dias depois da corrida,e do jeito que vai tudo não duvido de mais nada.
E particularmente não concordo com essas canetadas,que mudam resultados de corridas dias depois.

Dito isso,Marcelonso ainda permance na ponta,mas agora sem aquela folga!


abraços

Diego Maulana disse...

Com canetada ou sem, continuo mal em último. Último nesse bolão e primeiro em outro. Vai entender...

http://nomundodavelocidade.blogspot.com