domingo, 19 de abril de 2009

Troféu Papaleguas e Troféu Braço Duro GP da China

Troféu Papaléguas

Sebastian Vettel - o alemão tomocou conta do final de semana ao fazer a pole position e vencer como sobras o Grande Prêmio da China. Vettel mostrou mais uma vez todo o seu talento com pista molhada, conquistando assim sua segunda vitória na carreira. O piloto também deu o primeiro triunfo da equipe Red Bull, assim como fez na Toro Rosso ano passado. Acredito que ele tenha condições de brigar pelo campeonato.

Felipe Massa - o piloto da Ferrari talvez tenha feito uma de suas melhores corridas com a pista em condições adversas, ou seja, totalmente encharcada. Massa vinha num ótimo rítimo, realizando ultrapassagens e andando forte, mas um problema elétrico em seu carro acabou o tirando da prova. Foi um castigo grande para Felipe que tinha tudo para conquistar um pódio.






Troféu Braço Duro

Nelsinho Piquet - é claro que o imitação de piloto tinha que ser contemplado após este Grande Prêmio da China. Nelsinho deu um show de barberagem com suas saídas de pista, rodadas e batidas. O brasileiro se deu ao luxo de terminar na última colocação e ficou duas voltas atrás do vencedor, Sebastian Vettel. Acredito que Briatore não deve estar nada contente com o desempenho de Piquet. Qual será a desculpa dessa vez, os freios que ficaram louco de novo?

Robert Kubica - após a primeira prova, o polonês não conseguiu se encontrar nas duas seguintes. Kubica teve um desempenho muito ruim, conseguiu atropelar o carro do italiano Jarno Trulli e logo depois deixou a frente de seu BMW totalmente torta. O Polonês Voador não fez jus ao apelido e até agora não conquistou nenhum ponto no campeonato.

E para você, quem levaria o Trófeu Papaléguas e o Troféu Braço Duro?

Leandro Montianele

8 comentários:

Marcos Antônio Filho disse...

Nelsinho tem que ser Hour concurs, porque ele é um lixo mesmo!hahahaha

Concordo com vocês, e no papaleguas o buemi merece uma mençãozinha,pois ele correu muito!

Diego Maulana disse...

Escolhas perfeitas nos dois troféus. Só faltou uma menção ao Buemi, no troféu papaléguas, pois ele andou muito bem. Se não fosse a estratégia da STR, ele tinha terminado mais a frente. No braço duro faltou o Nakajima, mas ai já é redundancia.

Leandrus disse...

Só acho que o Buemi não deveria ser mencionado pq quase estragou a corrida dele e do Vettel. Raikkonen, pela corrida totalmente apática (acorda, cara!) merecia o trofeu braço duro tb.

Ateh!

Anselmo Coyote disse...

Troféu braço-duro.

Para o Piquet - perfeito.
Para o Kubica - perfeito.

Troféu papa-léguas para o Massa?..kkkkkk!!!!


Que piada (esse blogueiro é um fanfarrão)!

Massa nem correu é é papa-léguas.
Ficou 10 voltas atrás do SC e nas outras 10 passou o Trulli e o Kimi que estavam caindo pelas tabelas e só não foram ultrapassados pelo SC.

É cada uma... Putz!

Felipão disse...

Concordo,,, Colocaria o Trulli também, como braço duro. O cara foi ultrapassado por todo mundo...

Willian Freitas disse...

Muda o nome do troféu braço duro para troféu ''Nelson Piqeut Jr. Awards''.

Ron Groo disse...

No papaleguas eu incluiria o Buemi.

E no braço duro o 1B. Ué ele não é o bom de chuva? Chuva lá nao faltou.

André Augusto disse...

E o Nelsinho vai perder o emprego, nessa toada...