sábado, 15 de agosto de 2009

Fechando a semana


Após a recuperação plena de Felipe Massa, já começa ventilar notícias sobre a possível volta do brasileiro. Segundo um jornal italiano, Massa estaria apto a retornar ao cockpit da Ferrari no Grande Prêmio da Itália, no dia 13 de setembro. O médico Dino Altman, que acompanha o caso de perto, disse não saber de nada. Pela desitência de Schumacher é bem provável que a equipe italiana queira ter Felipe guiando novamente o mais rápido possível.

Outra notícia boa que começa a circular é o retorno do Grande Prêmio do Canadá. A prova que foi palco da primeira vitória de Robert Kubica acabou sendo deixada de lado nesta temporada. O prefeito de Montreal negocia um acordo com Bernie Ecclestone para ter o GP canadense no calendário da Fórmula 1 de novo.

E para terminar, o ex-chefe da Ferrari e candidato a presidência da FIA Jean Todt, garantiu total neutralidade caso chegue ao comando da Federação. Normalmente a escuderia italiana costuma ser beneficiada, agora imaginem tendo o Todt como presidente da FIA. Vai acabar virando bagunça. É melhor o francês contar outra porque essa já é manjada.

Leandro Montianele

Um comentário:

Marcelonso disse...

Salve Leandro,

Felipe se recupera muito bem,m
as acho que só volta na corrida do Brasil.

Canadá de volta é uma boa sim,as corridas por lá sempre são boas!

abraço