quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Olho na McLaren

A McLaren parece ter finalmente se encontrado nesta temporada. O ótimo desempenho no Grande Prêmio da Hungria mostrou a significativa evolução dos ingleses nesta segunda parte do campeonato.

Para o GP da Europa, que será realizado no circuito de rua de Valência, a equipe de Woking vem cheia de confiança e prevê um bom resultado, quem sabe até uma vitória. A Flecha Prateada terá novidades na pista espanhola, vai estrear uma nova asa dianteira e um novo assoalho. Neste aparente bom momento do time inglês o KERS pode fazer diferença de forma positiva.

Hamilton já afirma que o objetivo da escuderia prata é vencer o maior número de provas possível e que as melhorias implantadas no MP4/24 poderão trazer resultados tão bons quanto o de Hungaroring.

Parece claro que a performance da McLaren é muito melhor em circuitos travados. Em Mônaco andaram muito bem, mas a batida do atual campeão logo na classificação tirou qualquer possibilidade de pódio. Basta sabermos se em pistas de alta a equipe de Martin Whitmarsh terá um bom desempenho como nas de baixa.

Olho na Flecha Prateada neste GP da Europa!

Leandro Montianele

3 comentários:

Ron Groo disse...

É, a história nos ensinou a não duvidar do poder de recupração do time de Woking, eles são profissionais na acepção da palavra, até nas falcatruas.

Anônimo disse...

e sabem como ressucitar um carro mal nascido durante a temporada, eh impressionante. Tow soh no aguardo da corrida no domingão.

Felipão disse...

è... vamos ver como se saem em Valência. Mas sempre acreditei na Mclaren...