segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resultados do Bolão

A cada corrida que passa tem sido ainda mais difícil dar palpites e neste GP da Europa não foi diferente. Muitos apostaram em uma possível vitória de Jenson Button, mas quem acabou vencendo foi Rubens Barrichello. Fato curioso é que apenas um participante, o Sânderson, ousou apostar em Rubinho como vencedor.

Felipe continua firme na liderança e começa a dar pinta de campeão. Sei que ainda é cedo para dizer isso, mas ele já sustenta esta liderança há algum tempo. Quem mais pontuou nesta etapa foi o Bruno Santos (segurem o rapaz, vai falar até a próxima prova), marcando 26 pontos.

Ronilson continua na vice-liderança, mas agora está mais distante da ponta da tabela. Gabriel (Marcelonso Jr) permanece em terceiro e continua brigando para encostar nos lideres. O atual campeão Marcelonso parece ter deixado esta temporada de lado e concentra suas forças no campeonato de 2010.

A próxima corrida é o Grande Prêmio da Bélgica já no próximo domingo. A caça ao líder continua em Spa.

Leandro Montianele

5 comentários:

Marcelonso disse...

Leandro,


A coisa tá negra pro meu lado,a equipe já avisou que concentrará os esforços no Biel(Marcelonso Jr).

Chances matemáticas existem,e milagres também(Barrica venceu!),lutaremos até o fim...


abraço

Bruno Santos disse...

Tão bom rever os amigos...se bem que o Marcelonso desapareceu a muito tempo...hahahahha. Agora que colei no Leandro, o ultrapasso na próxima etapa.

Agora começarei a tirar 10 pontos para o líder até o final...hahaha.

Um abraço para o Marcelonso!!

felipe_rsl disse...

Prova dificil para palpites essa ein...
se preparar pra proxima corrida jah esse final de semana.
abraço a todos

Leandro Montianele disse...

Galera, continuo estacionado nesta sétima posição. Não consigo sair dali nem pelo caramba. Vou começar a trabalhar no carro da próxima temporada porque essa já era.

Abraço!

F-1 A.L.C. disse...

kkkkk, o Marcelonso já era!!! vou ultrapasar ele com uns 15 pontos em spa.

vou analizar estadisticas para ver o lugar que ocupam tradicionalmente em spa os pilotos emos, beberrões e australianos.