sexta-feira, 6 de março de 2009

Agora é oficial

Agora sim é oficial, não tem mais especulação, a Brawn Racing finalmente foi apresentada na sua sede em Brackley, na Inglaterra. Foram confirmados os pilotos que que já estavam previstos, o inglês Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello que ganhou a vaga na disputa com Bruno Senna.

"Charlie" Ross Brawn já havia deixado claro sua preferência por Rubinho "Snoopy", apostando na experiência do piloto recordista de Grandes Prêmios disputados. Com mais esta temporada no currículo, Barrichello aumentará ainda mais seu recorde. Será que alguém vai conseguir bater?

A Brawn GP terá motores fornecidos pela Mercedes-Benz, os mesmos utilizados pela McLaren e Force India. Já nesta sexta-feira o bólido estará na pista para o primeiro Shakedown e na semana que vem em Barcelona com as demais equipes.

Minha única dúvida é a real nacionalidade da escuderia inglesa/japonesa/alemã. Devem adotar somente como inglesa mesmo.

Abraços!

Leandro Montianele

11 comentários:

GiglioF1 disse...

Leandro,

Pois é...fim da novela mexicana...ou melhor...japa-britanica...
Rubinho tem sua chance de mostrar que nao estava morto...pena para Bruno.
Abraco!

SAVIOMACHADO disse...

Fico feliz que Rubens está de volta. Não queria uma aposentadoria forçada para o brasileiro. Ele merece estar numa situação melhor.
Abraço.

Ylan Marcel disse...

Leandro, a Brawn GP vai pontuar em 2009. E com o Rubinho!!!

Anônimo disse...

Menos mal, embora a equipe já esteja sendo vista com ENORME pessimismo não ? rs Ao menos vai usar minha combinação de cores preferida (branco amarelo e preto) igual meu carro das corridas online kkk

Felipão disse...

Vendo o logotipo nesse tamanho, percebe-se um BR normal, enquanto que o resto do logo está em itálico. Seria alguma referência ao Brasil???

Agora, quanta a nacionalidade, devem estar mais perdidos que o Nico Rosberg...

hahhaha

Abraços...

kimi_cris disse...

Finalmente, já era tempo desta novela acabar...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Felipe Maciel disse...

O recorde de GPs vai ser dificílimo de ser batido, realmente. Isso mostra o quanto o Rubens é vaso ruim. Não só bateu o recorde anterior como também deve adicionar um temporada inteira a ele. Vai se aproximar dos 300...

Anônimo disse...

Como eu disse la no meu blog, prevendo que a Brawn GP pouco irá render, foi até bom o Bruno Senna ter ficado fora.... vai ser legal ver o Rubinho aumentando seu recorde, mas espero que ele se aposente no final desse ano, ele merece uma despedida oficial, com festa e etc.... !!!!!

Marcelonso disse...

Grande Leandro,


Espero apenas que Barrichello use a a oportunidade para fazer sua despedida,e que não fique a falar bobagens para a midia.

abraço

Marcos Antonio disse...

só uma palavra: Aleluia!

F1 NA GERAL disse...

Agora é só torcer para ser um carro melhor que a Honda para o bem da F1.