sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fechando a semana


Mesmo sem corrida esta foi uma semana bem movimentada no circo da Fórmula 1. Demissão de Nelsinho Piquet da Renault, rumores de que Nelsão Piquet estaria perto de comprar parte da equipe deixada pela BMW, ataque da Ferrari para cima da Williams e por aí vai.

Mas a grande notícia que circulou pela mídia foi a total recuperação de Felipe Massa. Depois daquele terrível acidente, Massa voltou ao Brasil e realizou mais alguns exames. Os resultados foram satisfatórios e o brasileiro já está em casa descansando. A provável volta de Felipe às pistas ainda não tem data marcada, pois a prioridade é que ele esteja 100% bem. A torcida é para que este retorno seja breve.

Enquanto Massa se recupera, Michael Schumacher continua se preparando para voltar ao cockpit da Ferrari. O pescoço ainda é uma grande preocupação para o alemão que sofreu um acidente de moto em fevereiro. Segundo informações, Schumacher não estaria apto para o GP da Europa no dia 23/08. Exames médicos dirão se Michael terá condições ou não de retornar.

Caros amantes da velocidade, veremos o que nos espera neste período de férias da temporada. Tenho certeza que especulações e rumores rolarão soltos até Valência.

Leandro Montianele

5 comentários:

Felipão disse...

Tomara que o Schumacher se recupere. Seria uma decepção muito grande se ele não corresse...

Diego Maulana disse...

Vai ser sensacional ver o Schumi voltar a correr, nem que seja por uma ou duas corridas.

Anônimo disse...

Tomara mesmo que o Schumacher esteja apto a correr em Valência, vai ser legal ele correr em uma pista onde nunca andou, ainda mais com essas dificuldades de última hora. E a semana foi agitada mesmo.

Ron Groo disse...

Pois é e pelo menos foram noticias que vão fazer diferença brutal nas pistas e não chatices politicas infindaveis.

Net Esportes disse...

Também espero que o Schumacher se recupere, afinal só o fato de ter aumentado a venda de ingressos já mostra o quanto esse regresso do alemão é relevante na F-1 ......